ANUNCIOS
Últimos assuntos
PESQUISE SUA ESPECIE

como identificar um macho pardo
Fórum Criadores de Pássaros Coleiros Trinca Ferro Canários Calopsita :: CRIAÇÃO DE SILVESTRES ::
Página 1 de 1 • Compartilhe •
como identificar um macho pardo
Olá pessoal. eu ganhei um CT pardo e tenho duvidas sobre o sexo do mesmo. eu queria saber se tem como identificar se é macho pelo piado ou chamado ele tem mais ou menos 6 meses está até bem amarelo por sinal, mas ainda não ouvi ele cantar. ele é meio arisco. quem puder me ajudar, agradeço desde já.
Mateus Ralff- Passarinheiro Recente
Pontos : 15
Reputação : 0
Re: como identificar um macho pardo
Boa tarde amigo ,
Qual origem esta ave , estranho pois o sexo é declarado assim que realizamos o exame de sexagem ..
O único modo de saber o sexo é atraves da sexagem segue link de como proceder em nosso parceiro
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Fico no aguardo ... até mais
Qual origem esta ave , estranho pois o sexo é declarado assim que realizamos o exame de sexagem ..
O único modo de saber o sexo é atraves da sexagem segue link de como proceder em nosso parceiro
Fico no aguardo ... até mais
Re: como identificar um macho pardo
Pelo chamado e piado não há como diferenciá-los. Como esclarecido pelo amigo Eduardo, a única forma de identificá-los nessa idade é só com o exame de sexagem, pois quando muito novos não há diferenças entre a fêmea e o macho.
(Que homem é o homem que não torna o mundo melhor)
Fórum Criadores de Pássaros Coleiros Trinca Ferro Canários Calopsita :: CRIAÇÃO DE SILVESTRES ::
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: