Filhote de trinca cantando enrolado - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O quê pode ser isso?Seg 25 Set - 11:55Kamila
Calafates Seg 18 Set - 8:35Njf canaril
TRINCA FERRO Sáb 16 Set - 10:07Eduardo Machado
IdentificaçãoQui 7 Set - 11:03Eduardo Machado
Canario da terraQua 23 Ago - 22:42Eduardo Machado
COLEIRO CAIU A PENA DO RABO DUAS VEZESQua 23 Ago - 22:41Eduardo Machado
Casal desmontando o ninho com ovosQua 23 Ago - 22:40Eduardo Machado
Criadores de Vitoria Espirito SantoTer 15 Ago - 10:58Eduardo Machado
Guias para criação
Anuncios

Nenhum anúncio

face 4
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook

Ir para baixo
    Geraldo Dias
    Geraldo Dias
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Pontos : 178
    Reputação : 0

Filhote de trinca cantando enrolado   - Página 2 Empty Filhote de trinca cantando enrolado

Sáb 9 maio - 19:37
    Relembrando a primeira mensagem :

Ola boa noite, esse ano pela primeira vez consegui fazer com que meus trincas chocassem no viveiro, na verdade o sucesso foi acima do esperado, foram quatro ninhadas seguidas, a ultima não saiu nenhum filhote pois  o macho havia entrado em muda de penas, a fêmea insistia em fazer a quinta ninhada, pra cessar a postura foi preciso retirar a fêmea do viveiro, no fim criou se 7 filhotes, lindos, chorões, rajados e dóceis, eles já bastante encrenqueiros e com sexo definido tenho três fêmeas e quatro machos, todos os filhotes cantaram enrolados e baixos, mas agora eles calaram e entraram em muda de penas, gostaria de saber dos criadres mais experientes se quando  eles acabarem a muda de penas se eles vão voltar a cantar enrolado  ou quando voltarem a cantar já voltam com o canto  definido?

Um forte abraço a todos.

Geraldo Dias de Faria

Rodolfo souza alcantara
    Passarinheiro Intermediário
    Pontos : 343
    Reputação : 3

Filhote de trinca cantando enrolado   - Página 2 Empty Re: Filhote de trinca cantando enrolado

Ter 12 maio - 17:33
    o meu filhote esta com quase 4 meses, esta churriando tambem, estou colocando grego mole boi, mais ultimamente, ele nao esta aceitando o CD, ele fica bravo... ele incha e quando coloco a mão dentro da gaiola ele corre pra me pegar bravo, me parece que ele esta churriando o CD, com boi e tudo, mais ainda é cedo pra dizer... ele fica mais piando
    Geraldo Dias
    Geraldo Dias
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Pontos : 178
    Reputação : 0

Filhote de trinca cantando enrolado   - Página 2 Empty Re: Filhote de trinca cantando enrolado

Ter 12 maio - 17:42
    Rodolfo souza alcantara escreveu:o meu filhote esta com quase 4 meses, esta churriando tambem, estou colocando grego mole boi, mais ultimamente, ele nao esta aceitando o CD, ele fica bravo... ele incha e quando coloco a mão dentro da gaiola ele corre pra me pegar bravo, me parece que ele esta churriando o CD, com boi e tudo, mais ainda é cedo pra dizer... ele fica mais piando
    coloca o CD pra tocar em em baixo volume  eles tem medo de tudo que é barulho inclusive de cantos altos
    Rodolfo souza alcantara
    Pontos : 343
    Reputação : 3

Ter 12 maio - 17:44
    ele nao esta com medo do cd, ele quer enfrentar o cd.
    William Davis
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Pontos : 2441
    Reputação : 254

Ter 12 maio - 18:01
    Rodolfo souza alcantara escreveu:ele nao esta com medo do cd, ele quer enfrentar o cd.

É assim mesmo, coloque o aparelho escondido, se não eles pegam barda, os meus eu encarto com um celular tocando, e o primeiro eu descuidei e deixava o celular por perto, depois de adulto ele não podia ver um celular nem que fosse sem som ele partia para a briga!!!
    Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos