Acontecendo com meu Coleiro !
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Olá! apresentaçãoQui 26 Dez - 8:47Mia4
Apresentação Lucas MunizQui 12 Dez - 7:46Criadores de Pássaros
Calafate ajude-me.Qui 12 Dez - 7:45Criadores de Pássaros
Pássaro PretoQui 12 Dez - 7:42Criadores de Pássaros
Tem como mudar o canto de um coleiroQua 11 Dez - 8:18Criadores de Pássaros
Fêmea de Canario Belga Botando Ovos sem CruzarQua 11 Dez - 8:11Criadores de Pássaros
Como alimentar filhote de Calopsita ou outros Pássaros Qua 11 Dez - 8:01Criadores de Pássaros
Melhor alimentação para o Coleiro Ter 10 Dez - 7:32Criadores de Pássaros
Guias para criação
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Max Junior
Max Junior
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Pontos : 270
Reputação : 0

Acontecendo com meu Coleiro !  Empty Acontecendo com meu Coleiro !

Sex 8 maio - 12:01
bom aconteceu uma coisa hj e queria saber...estou começando agora com coleiras e ñ sei muita coisa ainda sobre o comportamento delas...tenho uma coleira de 1 ano e 10 meses q saiu da muda agora de duas semanas pra ca...já está cantando bem na parte da manha...e tenho um filhote de 5 meses q está q comprei tmb...mas ñ sei se é macho ou femea pq seu ex dono ñ fez sexagem...o pardo ta cantando até q bem tmb...tenho a impressão q é macho por cantar bastante tmb...comprei o pardinho quando a minha ainda estava na muda....ñ ficavam no msm comodo da casa nem nunca tinham se visto...agora q a minha já voltou a cantar bem coloquei no msm comodo as duas porem com gaiolas tampadas para ñ se verem...só se escutarem (para se for macho pegar o tui tui ou for femea q comecem a se acasalar para se aceitarem mais pra frente) agora vem o q aconteceu hj...sai de casa deixei as duas pra fora uma do lado da outra mas tampadas...pensei q ia voltar rapido...aconteceu um problema, dai tive q ligar pra minha mulher para q ela tirasse elas de fora pra mim e guardasse elas...porem esqueci de explicar para q ela as colocasse sem se verem pois só uma gaio