Acontecendo com meu Coleiro !
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Olá! apresentaçãoQui 26 Dez - 8:47Mia4
Apresentação Lucas MunizQui 12 Dez - 7:46Criadores de Pássaros
Calafate ajude-me.Qui 12 Dez - 7:45Criadores de Pássaros
Pássaro PretoQui 12 Dez - 7:42Criadores de Pássaros
Tem como mudar o canto de um coleiroQua 11 Dez - 8:18Criadores de Pássaros
Fêmea de Canario Belga Botando Ovos sem CruzarQua 11 Dez - 8:11Criadores de Pássaros
Como alimentar filhote de Calopsita ou outros Pássaros Qua 11 Dez - 8:01Criadores de Pássaros
Melhor alimentação para o Coleiro Ter 10 Dez - 7:32Criadores de Pássaros
Guias para criação
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Max Junior
Max Junior
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Pontos : 270
Reputação : 0

Acontecendo com meu Coleiro !  Empty Acontecendo com meu Coleiro !

Sex 8 maio - 12:01
bom aconteceu uma coisa hj e queria saber...estou começando agora com coleiras e ñ sei muita coisa ainda sobre o comportamento delas...tenho uma coleira de 1 ano e 10 meses q saiu da muda agora de duas semanas pra ca...já está cantando bem na parte da manha...e tenho um filhote de 5 meses q está q comprei tmb...mas ñ sei se é macho ou femea pq seu ex dono ñ fez sexagem...o pardo ta cantando até q bem tmb...tenho a impressão q é macho por cantar bastante tmb...comprei o pardinho quando a minha ainda estava na muda....ñ ficavam no msm comodo da casa nem nunca tinham se visto...agora q a minha já voltou a cantar bem coloquei no msm comodo as duas porem com gaiolas tampadas para ñ se verem...só se escutarem (para se for macho pegar o tui tui ou for femea q comecem a se acasalar para se aceitarem mais pra frente) agora vem o q aconteceu hj...sai de casa deixei as duas pra fora uma do lado da outra mas tampadas...pensei q ia voltar rapido...aconteceu um problema, dai tive q ligar pra minha mulher para q ela tirasse elas de fora pra mim e guardasse elas...porem esqueci de explicar para q ela as colocasse sem se verem pois só uma gaiola é tampada...quando liguei de novo para explicar isso dali 10 minutos ela já tinha colocado uma do lado da outra..kkkkkk tava encostada uma na outra...dai falei deixa ai q já vou ai....quando cheguei aki..tava as duas se vendo encostadas...a virada tava toda arrepiada tanto na cabeça quanto no peito parece q tava até meio gorda..eheuhhue...queria saber o q significa esse comportamento dela estar toda arrepiada??? e se causou algum dano tanto na parda ou na virada sei lá..sou novo na criação de coleiras...me ajudem ai vlws...
Helói
Helói
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Pontos : 617
Reputação : 67
https://www.facebook.com/groups/256729131183793/

Acontecendo com meu Coleiro !  Empty Re: Acontecendo com meu Coleiro !

Sex 8 maio - 13:55
Acredito que o arrepio pode ser devido ao frio ou por estar dormindo, eles ficam bem fofinhos nessas ocasiões. E não, não tem problema nenhum elas terem se visto, uma vez ou outra isso não faz mal algum. Os Coleiros são conhecidos como pássaros de fácil manejo.
William Davis
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254

Acontecendo com meu Coleiro !  Empty Re: Acontecendo com meu Coleiro !

Sex 8 maio - 15:21
Pelo seu filhote ainda se pardo a mais velha a viu como fêmea e estava cortejando ele, quando a dano não tem problema, ainda mais um sendo filhote!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos