ANUNCIOS
ANUNCIOS
GAIOLAS BRASIL
ESPECIES
OUTRAS ESPECIES

CLIQUE E CONFIRA CLIQUE E CONFIRA
Visitas
free counters
Face 2
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Final de muda perto de femea

Ir em baixo

29042015

Mensagem 

Final de muda perto de femea

Olá Amigos!
Tenho um trinca que está secando muda e tenho uma femêa no viveiro que fica a uns 5 metros dele,o problema é que não tenho muito espaço e minha dúvida é a seguinte...ele ficar a essa distância escutando ela prejudica em alguma coisa ou posso deixar como está? Lembrando que meu objetivo é a reprodução deles e não se veêm.Obrigado!

mvcg
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 22
Reputação : 3

Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Final de muda perto de femea :: Comentários

Mensagem em Qui 30 Abr - 21:03 por Eduardo Machado

Sim amigo pode ter problemas com o fim da muda , afaste em um local tranquilo para evitar problemas !!

Até mais e boa sorte

Mensagem em Sex 1 Maio - 0:27 por William Davis

Amigo, não sei como quer reproduzir, se o casal vai ficar junto ou separado, no meu caso deixo os casais juntos em viveiros ou voadeiras, pois o processo de colocar para galar exige um certo tempo e observação, coisa que tenho encontrado dificuldade.
Se optar em deixar junto já deve ir aproximando o casal e assim que observar que não estão brigando, coloque eles juntos, pois se esperar esquentar para junta-los certamente vai ser briga.
meus casais já estão juntos no viveiro, juntei um a cerca de um mês, etão terminando a muda juntos, o outro casal juntei no gaiolão hoje estavam em processo de namoro, lembrando que minhas fêmeas foram trocadas esse ano.

Se for colocar o macho somente para galar, deve afastar ele para não passar de fêmea e a fêmea não passar de macho, deixe ele o mais longe que puder de forma que ela o escute cantar para poder aprontar, depois de o casal pronto, é so aproximar para gala, não precisa nem acasalar os dois!!!

Permissão deste fórum: