ANUNCIOS
ANUNCIOS
GAIOLAS BRASIL
ESPECIES
OUTRAS ESPECIES

CLIQUE E CONFIRA CLIQUE E CONFIRA
Visitas
free counters
Face
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Pós Muda, recuperação

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

27042015

Mensagem 

Pós Muda, recuperação




Boa tarde pessoal, tenho um trinca ferro que quando na muda engordou muito, eu estava fazendo uma alimentação muito pesada e acabou ganhando muito peso, porem agora esta num voador e ja esta bem mais disposto, faz uns 2 meses que terminou a muda. minha preocupação é que não abre o canto, de manha até esboça uns cantos um pouco alto mas durante o dia fica cantando baixinho. o que fazer para recuperar a boa forma? ou ainda não esta na época? é normal cantar baixo nessa época?
avatar
jean C Felipe
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagens : 6
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/09/2014
Idade : 36
Localização : Blumenau

Voltar ao Topo Ir em baixo

Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Pós Muda, recuperação :: Comentários

avatar

Mensagem em Ter 28 Abr - 7:35 por jean C Felipe

me preocupo porque ele ainda esta um pouco gordo, isso pode influenciar na volta do desempenho ou quando esquentar ira voltar ao que era? estava tratando só nutropica, porem me falaram que a mesma esta engordando os passaros sera que procede?

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em Ter 28 Abr - 11:29 por William Davis

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:me preocupo porque ele ainda esta um pouco gordo, isso pode influenciar na volta do desempenho ou quando esquentar ira voltar ao que era? estava tratando só nutropica, porem me falaram que a mesma esta engordando os passaros sera que procede?


Se estiver muito gordo pode atrapalhar sim, porém mantenha em voadeira grande e faça ele se exercitar bastante, a maioria dos pássaros gordos são pássaros de idade um pouco avançada e pássaros mais parados na gaiola, (não gastam energia).
Pássaro paradão não adianta só botar na voadeira, tem que fazer o bicho se exercitar forçar ele a voar se não, não resolve nada..

Sobre a ração não sei te dizer pois usei ela pouco tempo, misturando com gorjeio, agora  mudei para Alcon top life e em alguns pássaros mantenho a gorjeio junto...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum