canario belga - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr 2024 - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr 2024 - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr 2024 - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr 2024 - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr 2024 - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr 2024 - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr 2024 - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr 2024 - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
cleytinho diadema
cleytinho diadema
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 36
Pontos : 50
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2015
Idade : 29
Localização : são paulo

canario belga - Página 2 Empty canario belga

Seg 13 Abr 2015 - 6:38
Relembrando a primeira mensagem :

bom dia amigos meu canário esta no fundo da gaiola esta de muda e fica encorujado
esta comendo alpiste e tomando agua normal mais ele fica apenas no poleiro de cima
mais ele parece estar encorujado ele parece esta meio sonolento

avatar
William Davis
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2069
Pontos : 2441
Reputação : 254
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 40
Localização : Paraná

canario belga - Página 2 Empty Re: canario belga

Ter 14 Abr 2015 - 17:50
Tópico movido de  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] :: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] :: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sr. Bartolomeu
Sr. Bartolomeu
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 721
Pontos : 813
Reputação : 56
Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 40
Localização : ABC /São Paulo

canario belga - Página 2 Empty Re: canario belga

Qua 15 Abr 2015 - 8:16
Cleytinho eu moro aqui no ABC também e tenho percebido que tem estado bem frio as madrugadas, tire o canario de perto da parede e cubra a gaiola a noite.

Esses soquinhos na calda enquanto respira e a respiração um pouco mais ofegando na época da muda é normal, lembre-se os alados estão com febre por culpa da muda, alguns chegam a sangrar nesta troca de pena por culpa dos canhões de penas que estão nascendo, os alados sofrem muito. Normal eles pararem de cantar e ficarem quietinhos na gaiola, agora tem algumas coisas que você precisa ficar atento se isso é decorrente da muda ou uma doença devido o passaro estar debilitado devido a muda.

Observe as fezes se estão com sangue, diarreia, canario tossindo ou espirrando. Toda doença ela traz com ela sintomas basta percebermos. Se estiver tudo normal, então não se preocupe.

Abraços.


“Muitos homens ficam de mãos vazias porque não conhecem a arte de repartir.” (Charles Haddon Spurgeon)
cleytinho diadema
cleytinho diadema
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 36
Pontos : 50
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2015
Idade : 29
Localização : são paulo

canario belga - Página 2 Empty Re: canario belga

Qua 15 Abr 2015 - 8:24
Sr. Bartolomeu escreveu:Cleytinho eu moro aqui no ABC também e tenho percebido que tem estado bem frio as madrugadas, tire o canario de perto da parede e cubra a gaiola a noite.

Esses soquinhos na calda enquanto respira e a respiração um pouco mais ofegando na época da muda é normal, lembre-se os alados estão com febre por culpa da muda, alguns chegam a sangrar nesta troca de pena por culpa dos canhões de penas que estão nascendo, os alados sofrem muito. Normal eles pararem de cantar e ficarem quietinhos na gaiola, agora tem algumas coisas que você precisa ficar atento se isso é decorrente da muda ou uma doença devido o passaro estar debilitado devido a muda.

Observe as fezes se estão com sangue, diarreia, canario tossindo ou espirrando. Toda doença ela traz com ela sintomas basta percebermos. Se estiver tudo normal, então não se preocupe.

Abraços.


não as fezes esta normal eu dei pra ele hoje 7 gotas de piusana ele uma ves ficou pendurada na gaiola as unhas estava grande ai levei no veterinário e ele me passou esse remédio porque esta com dificuldade de ficar nos puleiros depois te mando um vídeo dele ok obrigado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos