ANUNCIOS
ANUNCIOS
GAIOLAS BRASIL
ESPECIES
OUTRAS ESPECIES

CLIQUE E CONFIRA CLIQUE E CONFIRA
Visitas
free counters
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Trinca não toma banho !

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

10042015

Mensagem 

Trinca não toma banho !

Boa tarde amigos,

tenho um Trinca mais ou menos uns 6 meses, e dês de que o adquiri ele tem esse probleminha, coloco para tomar banho de sol pela manhã , assim como faço com todos os meus outros alados, porém esse Trinca não toma banho na banheira , coloco toda vez e nada do danado tomar banho , sempre dou banho com o esborrifador, ele já até acostumou e adora, mas gostaria mesmo de ve-lo tomar banho sozinho , oque devo fazer para que tome banho na banheira sem precisar da minha ajuda ?? 

agradeço desde já . abraços

" VIVENDO E APRENDENDO "
WALIF FELIPE
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Pontos : 321
Reputação : 3

Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Trinca não toma banho ! :: Comentários

Mensagem em Sex 10 Abr - 17:57 por William Davis

Já tentou colocar outro pássaro que tome banho do lado dele para ele ver, geralmente funciona!!!

Mensagem em Sex 10 Abr - 20:35 por Daniloyasuo

E não tem problema se usar o esborrifador nele? não vai ficar assustado? o meu também não toma de jeito nenhum,queria usar o esborrifador masi tenho medo!

Mensagem em Sex 10 Abr - 21:06 por Eduardo Machado

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:E não tem problema se usar o esborrifador nele? não vai ficar assustado? o meu também não toma de jeito nenhum,queria usar o esborrifador masi tenho medo!

Boa noite amigo , não tem problema nenhum pode usar tranquilo ...

Até mais

Mensagem em Dom 12 Abr - 8:33 por WALIF FELIPE

Bom dia willian, então já sim , geralmente os coloco no mesmo instante para tomar banho de sol e banheira , mas ele não toma banho de jeito nenhum, se eu não der banho dele as penas ficam sujas e arrepiadas, por isso gostaria de uma técnica para ele aprender a tomar..

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: