Local quente para os pássaros , o que fazer
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Nenhum anúncio

Face
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir para baixo
    Diego Nascimento
    Diego Nascimento
    Passarinheiro Intermediário
    Pontos : 459
    Reputação : 0

Local quente para os pássaros , o que fazer  Empty Local quente para os pássaros , o que fazer

Seg 6 Abr - 0:21
    boa noite, é o seguinte minha casa é de laje e muito quente como faço para diminuir a quentura quando a canaria estiver chocando ?
    CÉLIA MARIA CAYRES
    CÉLIA MARIA CAYRES
    SUPERVISOR CHEFE
    SUPERVISOR CHEFE
    Pontos : 8926
    Reputação : 566

Local quente para os pássaros , o que fazer  Empty Re: Local quente para os pássaros , o que fazer

Seg 6 Abr - 11:34
    Bom dia amigos Criadores de Pássaros !

Diego,

Mantenha a gaiola longe do teto.

Verifique qual das paredes fica menos ou que pegue sol durante o dia para deixar a gaiola. 

Mantenha água fresca e limpa no bebedouro limpo.

Mantenha uma banheirinha com água fresca e limpa dentro da gaiola.

Deixe o local ventilar, mas evite que os pássaros peguem corrente de ar ou vento.

Espero ter ajudado !

CÉLIA
    Sr. Bartolomeu
    Sr. Bartolomeu
    Moderador Silvestres
    Moderador Silvestres
    Pontos : 813
    Reputação : 56

Local quente para os pássaros , o que fazer  Empty Re: Local quente para os pássaros , o que fazer

Seg 6 Abr - 16:26
    Lugares quentes são problemas mesmo na época de reprodução.
    Diegão é o seguinte o quarto onde eu crio os meus bate Sol o dia todo e a parede fica pegando fogo então eu os coloco no chão, lembrando que não tenho problema com formiga, ratos e nada disso pois moro em apartamento, ficam próximos do piso e nunca tive problemas.
    Eu não colocaria ventilador como a Célia recomendou pois a probabilidade de eles se molharem na banheira e pegar um golpe de ar é grande, mas a banheira com água é de muita importância. Tente mante-los o mais longe possivel das paredes e tetos que batem Sol, a não ser que a parede tenha sombra e o Sol não bateu e nem baterá nela.

Abraços.

“Muitos homens ficam de mãos vazias porque não conhecem a arte de repartir.” (Charles Haddon Spurgeon)
    Diego Nascimento
    Diego Nascimento
    Pontos : 459
    Reputação : 0

Ter 7 Abr - 9:08
    eles ficam no gancho que coloquei no teto porem n bate sol e é ventilado pq ele ficao no terraço e o vento n bate neles mais mesmo assim a temperatura fica alta .
    CÉLIA MARIA CAYRES
    CÉLIA MARIA CAYRES
    SUPERVISOR CHEFE
    SUPERVISOR CHEFE
    Pontos : 8926
    Reputação : 566

Qui 9 Abr - 15:25
    Boa tarde amigos Criadores de Pássaros !

Diego,

Recife a temperatura é bem quente, deve ser difícil manter o local com uma boa temperatura, que não prejudique os seus pássaros !

Como resolvi o calor excessivo no meu canaril ?

O local onde ficava e fica os meus pássaros era muito quente, como eu não podia deixar as janelas para ventilar pelo receio de entrar gato e fazer estragos, antes de ir trabalhar colocava um umidificador de ar com rodinha e levava até o local onde ficava os meus pássaros, e deixava ligado para ventilar e umidificar o ar, não tive problemas, deixava na temperatura baixa.

Mas hoje não é possível, temos que economizar água e energia elétrica, melhor solução e resolveu, pois melhorou a temperatura do local, deixando numa temperatura agradável, foi colocar telhas em cima da laje ou seja fiz um telhado.

Coloquei redes de proteção para gato não invadir o local e deixo o local aberto para ventilar e renovar o ar.

Espero ter ajudado !

CÉLIA
    Ir para o topo
    Permissões neste fórum