ANUNCIOS
ANUNCIOS
GAIOLAS BRASIL
ESPECIES
OUTRAS ESPECIES

CLIQUE E CONFIRA CLIQUE E CONFIRA
Visitas
free counters
Face 2
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Filhote xucro

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

03042015

Mensagem 

Filhote xucro

boa tarde amigos! Peguei hoje meu filhote de trinca, embora ele tenha sido reproduzido em viveiro ele é extremamente xucro, além de oferecer tenebrio que tipo de manejo posso usar para ele se amansar?
michael lemos da silva
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 79
Reputação : 0

Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Filhote xucro :: Comentários

Mensagem em Sab 11 Abr - 9:13 por William Davis

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Fala amigo, meu filhote de trinca quase não comeu do dia em que trouxe ele para minha casa, hoje que resolveu comer maça é um quiwi que coloquei para ele, é pouca mas muito pouca semente. É normal por todo estresse? Ou pode ser algum sinal de doença?

Desculpe a demora amigo, mas nos diga como está o filhote?

Mensagem em Sab 11 Abr - 9:45 por michael lemos da silva

Melhorou muito pouco, ontem cortou a pata com a anilha se debatendo, mas agora da para chegar perto o problema e pegar a gaiola na mão. ele fica estagnado na gaiola imóvel quando vê alguém, estou preocupado, levou uns dois dias para se alimentar.

obrigado,

Mensagem em Sab 11 Abr - 14:57 por AlissonCampos

Meu amigo pássaros de viveiros não são diferentes dos velhos mansarrões do mato, deixa ele na capa uns dias por enquanto, depois segue os conselhos anteriores q logo uns 3 meses ele melhora 100%

Mensagem em Dom 19 Abr - 12:45 por nandinho2000

Tenho um filhote ele estava cantando aberto, disputando com o pai dele, so q fui passar ele pra outra gaiola como ele nao queria passar peguei ele de mao depois disso ele parou de cantar, e nao pode ver outro trinca ferro q começa a piar, quero saber oq faço pra ele voltar como era

Mensagem em Dom 19 Abr - 15:06 por Eduardo Machado

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Tenho um filhote ele estava cantando aberto, disputando com o pai dele, so q fui passar ele pra outra gaiola como ele nao queria passar peguei ele de mao depois disso ele parou de cantar, e nao pode ver outro trinca ferro q começa a piar, quero saber oq faço pra ele voltar como era

Boa tarde , crie um novo Tópico conforme as regras do Fórum !

Até mais

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: