ANUNCIOS
ANUNCIOS
GAIOLAS BRASIL
ESPECIES
OUTRAS ESPECIES

CLIQUE E CONFIRA CLIQUE E CONFIRA
Visitas
free counters
Face 2
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Filhote xucro

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

03042015

Mensagem 

Filhote xucro




boa tarde amigos! Peguei hoje meu filhote de trinca, embora ele tenha sido reproduzido em viveiro ele é extremamente xucro, além de oferecer tenebrio que tipo de manejo posso usar para ele se amansar?
avatar
michael lemos da silva
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagens : 45
Pontos : 79
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/03/2015
Idade : 37
Localização : pelotas rs

Voltar ao Topo Ir em baixo

Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Filhote xucro :: Comentários

avatar

Mensagem em Sex 8 Maio - 12:09 por michael lemos da silva

Amigo William Davis, meu filhote de trinaca melhorou consideravelmente a partir das dicas que me deste, o maior problema ainda esta em pegar a gaiola na mão, se debate bastante, gostaria de saber de ti se já posso retirar a capa da gaiola ou ainda mantenho por mais tempo? pergunto porque estou com pena de velo sempre encapado embora a frente da gaiola eu deixe liberada.

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em Sex 8 Maio - 15:08 por William Davis

Melhor deixar a capa amigo, o intuito é tranquilizar a ave, se está se debatendo é sinal que ainda está nervosa estressada, vá mexendo com calma sem tirar a capa mude de lugar para ir acostumando, se tiver como, evite deixar somente dentro de casa ou ambiente fechado, faça ela se acostumar com a luz do sol e ambientes fora de casa, mas sempre sem deixar ela se debater, pegue a gaiola na mão e com movimentos leves deixe ele se acalmar no poleiro, ai você movimenta a gaiola, se ele se debater pare novamente, é um processo lento e um pouco demorado, mas devagar você já vai vendo o resultado, tire a capa somente quando ele estiver pulando sem se debater, outra coisa que ajuda muito é colocar poleiros na gaiola onde ela costuma se bater, mais ou menos assim dentro da gaiola, ºoºoº , três poleiros na parte de cima sendo dois nas primeiras fibras da lateral, assim para todo lado que ele pular vai encontrar um poleiro, evitando ele ficar batendo diretamente a cabeça contra a malha da gaiola!!!

Voltar ao Topo Ir em baixo

avatar

Mensagem em Sex 8 Maio - 17:49 por michael lemos da silva

Muito obrigado, vou dar continuidade no processo.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum