Qual sua expectativa para a temporada 2015 ??? - Página 7
ANUNCIOS
Publicidade

Publicidade

free counters
Face 2
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Compartilhe
Ir em baixo
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Pontos : 21103
Reputação : 1491
https://www.criadoresdepassaros.com

Qual sua expectativa para a temporada 2015 ??? - Página 7 Empty Qual sua expectativa para a temporada 2015 ???

em Ter 10 Mar - 19:20
Relembrando a primeira mensagem :

Boas novas amigo e Criador Convidado

Qual sua expectativa para a temporada 2015 amigos Criadores , estão motivados , o que estão trabalhando com seus Pássaros , este periodo que estamos é fundamental para que tenhamos sucesso ao chegar o grande mês esperado por nós Criadores ... Vamos que vamos !!! Deixe sua experiencia e comentarios para gente !!!  :D

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

nandinho2000
nandinho2000
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 53
Reputação : 3

Qual sua expectativa para a temporada 2015 ??? - Página 7 Empty Re: Qual sua expectativa para a temporada 2015 ???

em Seg 27 Abr - 15:36
Minhas expectativas sao mtas tenho 5 femeas de curio e 4 curios machos quero começar meu criatorio ,tbm to na expectativa com meus trincas 2 de torneios e 5 de canto e 2 femeas para repodruzir
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Pontos : 21103
Reputação : 1491
https://www.criadoresdepassaros.com

Qual sua expectativa para a temporada 2015 ??? - Página 7 Empty Re: Qual sua expectativa para a temporada 2015 ???

em Seg 27 Abr - 16:01
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Minhas expectativas sao mtas tenho 5 femeas de curio e 4 curios machos quero começar meu criatorio ,tbm to na expectativa com meus trincas 2 de torneios e 5 de canto e 2 femeas para repodruzir

Boa sorte e sucesso !!

Até mais

Convidado
Convidado

em Seg 27 Abr - 18:51
primeiramente boa noite a todos amigos do forum minha expectativa para 2015 e a liberaçao de criador amador no parana
Cesar Resende de Araujo
Cesar Resende de Araujo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 35
Reputação : 0

em Seg 27 Abr - 21:48
Boa Noite Irmãos Passarinheiros

Acabei de ler todas as mensagens sobre este assunto e fiquei feliz de saber que não sou só eu que tenho MUITAS expectativas.

Adquiri 2 casais de Trincas e a minha expectativa e saber se vou conseguir acasala-los corretamente, tenho preferencia nos casais, mas também sei que eles tem as deles também .... kkkkk 

Adquiri também um casal de canário da terra Peruano, queria demais tirar uns filhotes deles.

Quero que saibam que esse Fórum tem me ajudado MUITO, todas as vezes que necessitei de ajuda, fui prontamente ajudado. Queria agradecer a todos na pessoa do Eduardo Machado e do William Davis e estender a todos que fazem parte desta Família (Como disse o Eduardo)

No final do Ano estaremos todos aqui contando as BOAS novidades que vamos viver

Abraço a todos
William Davis
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254

em Ter 28 Abr - 7:20
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boa Noite Irmãos Passarinheiros

Acabei de ler todas as mensagens sobre este assunto e fiquei feliz de saber que não sou só eu que tenho MUITAS expectativas.

Adquiri 2 casais de Trincas e a minha expectativa e saber se vou conseguir acasala-los corretamente, tenho preferencia nos casais, mas também sei que eles tem as deles também .... kkkkk 

Adquiri também um casal de canário da terra Peruano, queria demais tirar uns filhotes deles.

Quero que saibam que esse Fórum tem me ajudado MUITO, todas as vezes que necessitei de ajuda, fui prontamente ajudado. Queria agradecer a todos na pessoa do Eduardo Machado e do William Davis e estender a todos que fazem parte desta Família (Como disse o Eduardo)

No final do Ano estaremos todos aqui contando as BOAS novidades que vamos viver

Abraço a todos

Valeu Cesar, é muito gratificante saber que estamos ajudando, boa sorte e fica com Deus!!!
Permissão deste fórum: