Qual sua expectativa para a temporada 2015 ??? - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face

Qual sua expectativa para a temporada 2015 ???

+15
Ricardo camillo das neves
Edinilson
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
CÉLIA MARIA CAYRES
PQDT
carlos r. r.silva
Weslen Sousa
leca
wesley barbosa
antonionefonseca
William Davis
Carlos de Souza
leandro reis
Daniel Hoffmann
Eduardo Machado
19 participantes
Ir para baixo
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17298
Pontos : 21935
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

Qual sua expectativa para a temporada 2015 ??? - Página 3 Empty Qual sua expectativa para a temporada 2015 ???

Ter 10 Mar - 19:20
Relembrando a primeira mensagem :

Boas novas amigo e Criador Convidado

Qual sua expectativa para a temporada 2015 amigos Criadores , estão motivados , o que estão trabalhando com seus Pássaros , este periodo que estamos é fundamental para que tenhamos sucesso ao chegar o grande mês esperado por nós Criadores ... Vamos que vamos !!! Deixe sua experiencia e comentarios para gente !!!  :D


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Weslen Sousa
Weslen Sousa
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 152
Pontos : 271
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/02/2015
Idade : 29
Localização : Rio de Janiero

Qual sua expectativa para a temporada 2015 ??? - Página 3 Empty Re: Qual sua expectativa para a temporada 2015 ???

Qua 11 Mar - 15:16
É amigo edurado estou muito muito ansioso pra esta temporada, meu coleiro esta saíndo de muda, mais estou deixando ele descansado pra essa temporada, hoje veio um amigo aqui fazer graça com minha cara, trouxe um coleiro firme cantando muito, disse pra mim puxa o meu pra fora, mais não fiz isso, deixei ele dentro de casa secando a muda, pra quando chega a temporada ele esteja preparado,  estou seguindo a regra de vocês, meu coleiro até paro de canta.. como eu tinha dito ele cantava muito na muda, agora já não canta, porque não quero força-lo, Mais estou sendo muito zuando aqui por isso, Grande a braço a Todos
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17298
Pontos : 21935
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

Qual sua expectativa para a temporada 2015 ??? - Página 3 Empty Re: Qual sua expectativa para a temporada 2015 ???

Qua 11 Mar - 16:20
Weslen Sousa escreveu:É amigo edurado estou muito muito ansioso pra esta temporada, meu coleiro esta saíndo de muda, mais estou deixando ele descansado pra essa temporada, hoje veio um amigo aqui fazer graça com minha cara, trouxe um coleiro firme cantando muito, disse pra mim puxa o meu pra fora, mais não fiz isso, deixei ele dentro de casa secando a muda, pra quando chega a temporada ele esteja preparado,  estou seguindo a regra de vocês, meu coleiro até paro de canta.. como eu tinha dito ele cantava muito na muda, agora já não canta, porque não quero força-lo, Mais estou sendo muito zuando aqui por isso, Grande a braço a Todos

Boa tarde amigo , esta fazendo o correto e pode ter certeza que vai colher bons frutos com este manejo pois quando este Coleiro voltar totalmente recuperado ai sim .. Boa sorte !!! Att


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
carlos r. r.silva
carlos r. r.silva
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 258
Pontos : 316
Reputação : 36
Data de inscrição : 07/08/2014
Idade : 75
Localização : riodejaneiro rj

Qual sua expectativa para a temporada 2015 ??? - Página 3 Empty Qual a sua expectativa para a temporada 2015 ???

Qua 11 Mar - 16:39
Amigo Eduardo,amigos criadores e passarinheiros em geral,meu trinca-ferro de torneio, já está igualando o rabo, mesmo quieto no voador está começando a cantar bastante.Não quero que ele apronte antes da hora,o problema eque ele já está querendo galar na minha mão, mesmo sem escutar outro ou fêmea.
Minha expectativa com ele para está temporada é grande. Na 2:temporada do ano passado ele terminou com um troféu de 3: lugar. Para 2015 quero um 1: ou 2:,(sonhar não é proibido).
Com meu coleiro,ainda estou disputando a 1: temporada de 2015.Hoje mesmo ele deu  137 cantos (ficou em 4: lugar), mas não demora vou encostá-lo p/ muda, porque ele já está diminuindo, há 20 dias atrás tinha dado 166. Na primeira pena que pingar encosto p/ muda,levo muita fé nele para futura temporada.

 Att.  

CARLOS.
PQDT
PQDT
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 41
Pontos : 72
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/01/2015
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

Qual sua expectativa para a temporada 2015 ??? - Página 3 Empty Re: Qual sua expectativa para a temporada 2015 ???

Qua 11 Mar - 17:23
Comprei um trinca estou com ele a 3 meses..fez muda agora secando e se fortalecendo..ja vi ele cantando mas não pronto.....
e mas um que estou tratando dele a um ano corrido de roda veio para minha mão todo quebrado...agora estar forte e bonito
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17298
Pontos : 21935
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

Qual sua expectativa para a temporada 2015 ??? - Página 3 Empty Re: Qual sua expectativa para a temporada 2015 ???

Qua 11 Mar - 20:58
Legal amigos , vamos postar as expectativas para esta temporada ... Vamos que vamos !


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos