COM QUANTO TEMPO DE VIDA O CÚRIO COMEÇA A DAR AS PRIMEIRAS NOTAS
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
REVELAÇÃO E LEANDRO
REVELAÇÃO E LEANDRO
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 29
Localização : RIO DE JANEIRO

COM QUANTO TEMPO DE VIDA O CÚRIO COMEÇA A DAR AS PRIMEIRAS NOTAS Empty COM QUANTO TEMPO DE VIDA O CÚRIO COMEÇA A DAR AS PRIMEIRAS NOTAS

Seg 9 Mar - 12:03
BOA TARDE pessoal então comprei um cúrio  de um criadouro que esta apenas com um mês e sete dias de vida queria saber com quanto tempo ele começa dar as primeiras notas estou querendo uma ajuda do pessoal do fórum mas experientes por que estou criando a pouco tempo cúrio e não entendo muito sobre eles se alguém pudesse me ajudar com essa questão sou muito grato e um abraço a todos que ajudam a cria e preserva os pássaros da fauna obg .
Rodrigo Passarinheiro
Rodrigo Passarinheiro
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 44
Localização : Lorena

COM QUANTO TEMPO DE VIDA O CÚRIO COMEÇA A DAR AS PRIMEIRAS NOTAS Empty Re: COM QUANTO TEMPO DE VIDA O CÚRIO COMEÇA A DAR AS PRIMEIRAS NOTAS

Seg 9 Mar - 15:01
Com 45 dias começa a gorjear, mas vc precisa já estar colocando cd de canto pra estimular ele e pra encartar o canto do seu gosto nele (praia, vitetel, paracambi). Não demore muito pra fazer isso, qto antes mais fácil ele aprende a cantar.
Carlos de Souza
Carlos de Souza
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 107
Pontos : 148
Reputação : 31
Data de inscrição : 30/01/2015
Idade : 34
Localização : Marabá Pa

COM QUANTO TEMPO DE VIDA O CÚRIO COMEÇA A DAR AS PRIMEIRAS NOTAS Empty Re: COM QUANTO TEMPO DE VIDA O CÚRIO COMEÇA A DAR AS PRIMEIRAS NOTAS

Seg 9 Mar - 16:51
Boa tarde amigo, isso varia, hoje em dia com a selecao genetica que se tem feito os filhotes estao cada vez mais precoces, geralmente comecam a churriar com 40~45 dias e a marcar notas com 60~70 dias, como eu disse varia muito, eu estou com um filhote agora, que apesar da excelente genetica e manejo, só comecou a marcar notas agora por volta dos 90 dias. O importante é o manejo correto e observar sempre seu passaro pra ver como ele esta se desenvolvendo, para tomar as atitudes nacessarias no tempo certo. Boa sorte cm o filhote!:posiii:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
REVELAÇÃO E LEANDRO
REVELAÇÃO E LEANDRO
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 29
Localização : RIO DE JANEIRO

COM QUANTO TEMPO DE VIDA O CÚRIO COMEÇA A DAR AS PRIMEIRAS NOTAS Empty Re: COM QUANTO TEMPO DE VIDA O CÚRIO COMEÇA A DAR AS PRIMEIRAS NOTAS

Seg 9 Mar - 17:32
valeu pessoal e obg .então eu não posso espera ele nem dar uma shurrilha no caso né por que ele só esta com 37 dias vcs falaram que começa a dar alguma arranhada com 45 dias então devo esperar mas um pouco né o cd já esta tocando ai a cada vinte minutos tocando para e toca música clássica  estrumental para  relaxar valeu pessoal vou ter mas paciência estou ansioso para velo pelo menos dando algum piado rsrsrsrsrsrsr valeu galera e um abraço a todos do fórum
Carlos de Souza
Carlos de Souza
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 107
Pontos : 148
Reputação : 31
Data de inscrição : 30/01/2015
Idade : 34
Localização : Marabá Pa

COM QUANTO TEMPO DE VIDA O CÚRIO COMEÇA A DAR AS PRIMEIRAS NOTAS Empty Re: COM QUANTO TEMPO DE VIDA O CÚRIO COMEÇA A DAR AS PRIMEIRAS NOTAS

Seg 9 Mar - 20:09
Isso ai amigo, quando se trata de curió classico a paciencia é peça chave.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos