ANUNCIOS
ANUNCIOS
GAIOLAS BRASIL
ESPECIES
OUTRAS ESPECIES

CLIQUE E CONFIRA CLIQUE E CONFIRA
Visitas
free counters
Face 2
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

muda do trinca ferro

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

25022015

Mensagem 

muda do trinca ferro

Pessoal o meu trinca não para de mudar, quando esta enxugando a muda ele começa a mudar de novo,
o que posso fazer???
marlond2
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 102
Reputação : 3

Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

muda do trinca ferro :: Comentários

Mensagem em Sex 27 Fev - 20:48 por João Pereira

acredito que o problema esta na   VITAMINA REGULARMENTE . 

pare de fornecer a  vitamina que ele vai parar de ficar derrubando penas

Mensagem em Sab 11 Abr - 11:28 por jakshunt

Estou com o mesmo problema. Adquiri um filhote, creio que era a primeira muda quando o peguei em novembro. Sempre que as penas estão terminando de se formar, com brilho e perfeição, além de começar a cantar baixinho, ele volta para a muda. Já dei de tudo quanto é vitamina e remédio. Mas nada de sair desse processo. Estou terminando agora um tratamento de 30 dias colocando iodo na água do bebedouro. Li todos os posts sobre a muda do trinca. Vou experimentar trocar a ração e o local para ver se funciona.

Obrigado.

Mensagem em Sab 11 Abr - 13:16 por Eduardo Machado

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Estou com o mesmo problema. Adquiri um filhote, creio que era a primeira muda quando o peguei em novembro. Sempre que as penas estão terminando de se formar, com brilho e perfeição, além de começar a cantar baixinho, ele volta para a muda. Já dei de tudo quanto é vitamina e remédio. Mas nada de sair desse processo. Estou terminando agora um tratamento de 30 dias colocando iodo na água do bebedouro. Li todos os posts sobre a muda do trinca. Vou experimentar trocar a ração e o local para ver se funciona.

Obrigado.

Amigo crie um novo Tópico para que possamos te ajudar , acredito que exste algo errado ai em seu manejo , isto não é normal ainda mais tratando de um filhote !

fico no aguardo e obrigado !

Até mais

Mensagem em Sab 11 Abr - 14:46 por AlissonCampos

COM CERTEZA ESTÁ FALTANDO PROTEÍNA NA ALIMENTAÇÃO, SEJA POR MÁ ABSORÇÃO, OU STRESS DO PÁSSARO, VC USA GLITS MINERAL ? AJUDA NA ABSORÇÃO!

Mensagem em Sab 11 Abr - 15:12 por leandro sal

amigo!existem vários fatores que podem estar causando esse problema,creio q vc deve estar ministrando algum suplemento para a muda,cuidado com as misturas,pois existem criadores q ministram vários suplementos, lembre-se tudo em excesso faz mal,eu administro somente cálcio e um suplemento a base de minerais e aminoácidos para pássaros.Outro fator pode ser o stress,existem pássaros q encruam a muda e outros que terminam e voltam a fazer só pelo fato de ouvirem piados de femea,ou outro macho cantando.

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: