Reprodução de cardeal
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Nenhum anúncio

Face
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir para baixo
    marcelo schorek
    marcelo schorek
    Passarinheiro Intermediário
    Pontos : 434
    Reputação : 4

Reprodução de cardeal Empty Reprodução de cardeal

Ter 30 Ago - 13:37
    amigos,queria umas dicas pra min reproduzir cardeais,estou interessado,pois alem do macho que ja tenho,vou adquirir a femea,so que nunca reproduzi nenhum de meus alados,e não tenho nen ideia de como fazer.procurei pela internet e as informações são muito vagas,e quem sabe não ensina,se alguem souber agradeço ajuda
    RODRIGOFZ
    RODRIGOFZ
    Membro de Honra
    Membro de Honra
    Pontos : 8773
    Reputação : 562

Reprodução de cardeal Empty Re: Reprodução de cardeal

Ter 30 Ago - 13:39
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:amigos,queria umas dicas pra min reproduzir cardeais,estou interessado,pois alem do macho que ja tenho,vou adquirir a femea,so que nunca reproduzi nenhum de meus alados,e não tenho nen ideia de como fazer.procurei pela internet e as informações são muito vagas,e quem sabe não ensina,se alguem souber agradeço ajuda
    boa tarde amigo, de uma olhada no forum existe varios topicos que concerteza vai te ajuda.acredito que cardeal tambem sirva,boa sorte e fica com deus!
    marcelo schorek
    marcelo schorek

Ter 30 Ago - 13:43
    valeu amigo,mas acho que com o cardeal e um pouco diferente,pois vi no youtube,que o cardeal macho depois de galar fica com a femea ate os filhotes ter 20 dias.por isso que to meio perdido

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Convidad
    Convidado

Dom 4 Set - 23:35
    @marcelo schorek escreveu:valeu amigo,mas acho que com o cardeal e um pouco diferente,pois vi no youtube,que o cardeal macho depois de galar fica com a femea ate os filhotes ter 20 dias.por isso que to meio perdido
    cara moro em porto alegre também adoro cardeai tenho vídeo das ninhada que já tirei e bem fácil se tiver o casal certo cardeal não e como outras aves que gala varias fêmeas na temporada o casal se une a vida inteira se o casal no se asseitar um ao outro vc esse ano não tirara mais nada alem de muita briga mais ainda ta em tempo de achar a femeá certa e montar um lugar apropriado . já vendi meus casais de cardeal pois resolvi tomar outra postura perante aos torneios mais posso dar umas dicas se quiser .
    marcelo schorek
    marcelo schorek

Ter 6 Set - 12:59
    cara se tu poder me mandar umas dicas te agradeço,pois estou bem perdido.meu cardeal esta um pouco frio ainda e a femea esta ajudando bastante no canto dele.meu intuito não e torneio e sim criar os aldos pra cantarem pra mim.grato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Ir para o topo
    Permissões neste fórum