Passarinho com penas arrepiadas e respiração forte
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Meu Redirect
    Compartilhe
    Ir em baixo
    MarcoLP
    MarcoLP
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 5
    Reputação : 0

Passarinho com penas arrepiadas e respiração forte Empty Passarinho com penas arrepiadas e respiração forte

Qua 14 Jan - 10:17
    Galera, eu estou cuidando de um passarinho à 2 semanas, ele ficou preso naquela cola "pega-tudo", eu tirei ele, dei banho, tirei toda a cola, alimentei certinho e ele ficou ótimo. Hoje de manhã fui na gaiola para limpar e trocar a água e a comida, como sempre faço, e ele estava paradinho no canto da gaiola com todas as penas arrepiadas, uma respiração forte e os olhos semi-fechados (normalmente, quando eu chego na gaiola para limpar, ele fica bravo pulando de um lado pro outro e piando). Gostaria de saber o que pode ser isso o mais rápido possível, para eu poder tratá-lo.
    Diego marcilio
    Diego marcilio
    Moderador Silvestres
    Moderador Silvestres
    Pontos : 1411
    Reputação : 139

Passarinho com penas arrepiadas e respiração forte Empty Re: Passarinho com penas arrepiadas e respiração forte

Qua 14 Jan - 10:22
    Ele estão pelo susto que levou já que ele era sempre livre vc o colocou dentro de uma gaiola é por isto que esta assim solte ele amigo é o melhor que vc faz !
    MarcoLP
    MarcoLP
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente

Passarinho com penas arrepiadas e respiração forte Empty Re: Passarinho com penas arrepiadas e respiração forte

Qua 14 Jan - 10:26
    Galera, estou muito triste, e venho dar infelizmente essa notícia, alguns minutos depois de eu criar esse tópico fui na gaiola para ver novamente ele, hora que cheguei lá ele estava deitado de lado respirando muito forte, ai ele abriu a asa, de uma última batida e parou de respirar. Estou muito triste mesmo, pois achei que ele sairia bem dessa e voltaria à voar, eu ainda não o tinha soltado para ir embora pois ele estava com uma das asinhas machucada. Eu tentei salvá-lo, mas infelizmente não deu.
    Diego marcilio
    Diego marcilio
    Moderador Silvestres
    Moderador Silvestres
    Pontos : 1411
    Reputação : 139

Qua 14 Jan - 10:41
    Amigo não fique triste vc fez sua parte,mas infelismente ele morreu !
    Que pássaro era ?
    MarcoLP
    MarcoLP
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente

Qua 14 Jan - 22:17
    Não sei ao certo a espécie, mas acho que era um pardalzinho ou um bem-te-vi
    Permissão deste fórum: