Filhotes com 18 dias,nova postura - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Nenhum anúncio

Compartilhe
    Ir para baixo
    cristianooo
    cristianooo
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 36
    Reputação : 0

Filhotes com 18 dias,nova postura - Página 2 Empty Filhotes com 18 dias,nova postura

Sab 3 Jan - 13:59
    Relembrando a primeira mensagem :

Ola amigos criadores e estou com uma duvida,sempre tive passaros esse ano coloquei minha fêmea de canario com o macho, ela botou 5 ovos nasceu 4 filhotes.hoje esta com 18 dias eles,não saíram do ninho ainda mais o macho galou ela d novo,é normal ela esta querendo fazer ninho embaixo deles quem pode dar dicas agradeço

Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Pontos : 21583
    Reputação : 1511
    https://www.criadoresdepassaros.com

Filhotes com 18 dias,nova postura - Página 2 Empty Re: Filhotes com 18 dias,nova postura

Sab 3 Jan - 20:07
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Vou fazer isso então amigo,eu reparei q ela fica mais tempo no ninho agora,acho q vai botar ovo em breve nesse caso tem risco dela  espussar os filhotes do ninho TB desculpe tantas duvidas

Boa noite , sim ela pode expulsar os filhotes , bater nos mesmo e até mata-los é preciso cuidado com esta faze que ela esta passando ao que se refere aos filhotes , boa sorte !!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

cristianooo
    cristianooo
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente

Filhotes com 18 dias,nova postura - Página 2 Empty Re: Filhotes com 18 dias,nova postura

Sab 3 Jan - 21:34
    Boa noite,eu reparei a noite que ela estava no ninho em cima deles como se fosse botar ovo eles estavam bem embaixo dela sera q se colocar outro ninho ajudaria ou não só separando eles MSM,todas fez q pego na gaiola os filhotes se encolhe no ninho sera q se fosse dar aquelas papinhas eles comeriam?
    CÉLIA MARIA CAYRES
    CÉLIA MARIA CAYRES
    SUPERVISOR CHEFE
    SUPERVISOR CHEFE
    Pontos : 8926
    Reputação : 566

Sab 3 Jan - 21:36
    Boa noite amigos Criadores de Pássaros !

Cristiano,

Tem casal que deixa de alimentar os filhotes, por causa da nova postura, nesse caso fique atento se o canário, está realmente alimentando os filhotes.

Eu tenho um casal que ao começarem a nova postura, deixam de alimentar os filhotes, e ai sobra para mim, alimenta-los.

Se os filhotes permanecerem no ninho a canária, poderá arrancar as penas para confeccionar o ninho.

Coloque novo material para a canária confeccionar o ninho.

Nesse caso também separaria os filhotes e deixaria com o canário para alimenta-los.  

Nos mantenha informados !

CÉLIA
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Pontos : 21583
    Reputação : 1511
    https://www.criadoresdepassaros.com

Sab 3 Jan - 21:37
    Boa noite , separe amigo e trate com papinha CC Albium ou coloque os filhotes com uma divisoria que a mãe alimente os mesmo e você vai ajudando com esta idade de 18 dias é bem facil trata-los !!! Até mais

cristianooo
    cristianooo
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente

Sab 3 Jan - 21:43
    Vou ficar bem atento hoje e amanha minha gaiola nao tem divisória no caso teria q mudar o macho e os filhotes ou dar papinha certo,os filhotes estão todos bem empenadinho, acho melhor tentar dar a papinha o fato dos filhotes quando me ver se encolher no ninho é normal?
    Ir para o topo