- carlinhosVeppoPassarinheiro Junior
Pontos : 245
Reputação : 3
Deixar com a fêmea durante o preparo.
Dom 9 Nov - 13:51
Vai rolar um torneio final do mês, e to com meu coleiro no voador, será que posso deixar
ele com a fêmea 1 dia na semana ? ou deixar ele com a fêmea só 1 dia antes do torneio como
eu faço normalmente ?
Tenho essa dúvida pq todo final de semana eu levo pra roda, e dessa vez só vai ter final do mês ai o preparo
já muda.
ele com a fêmea 1 dia na semana ? ou deixar ele com a fêmea só 1 dia antes do torneio como
eu faço normalmente ?
Tenho essa dúvida pq todo final de semana eu levo pra roda, e dessa vez só vai ter final do mês ai o preparo
já muda.
- Stanley GuaitoliniPasarinheiro Expert
Pontos : 1297
Reputação : 99
Re: Deixar com a fêmea durante o preparo.
Dom 9 Nov - 19:51
Boa noite amigo.. se seu coleiro esta cantando bem nessa mexida que esta fazendo, aconselho a não mudar ela.. continua a mexida com ele... se for mudar a mexida que não seja na final pois seu coleiro pode travar e não cantar nada...
Dom 9 Nov - 20:01
Mas a mexida que eu faço eu ainda não acertei depois que ele saiu da muda, to em construção ainda
- Stanley GuaitoliniPasarinheiro Expert
Pontos : 1297
Reputação : 99
Dom 9 Nov - 20:17
é pq ele ainda está frio, como anda a femea dele? esta esquentando? ele canta quando ele escuta ela chamar? tem coleiros que só aprontam quando a femea esquenta.. talvez seja isso que esta acontecendo..
Seg 10 Nov - 12:15
Quando a femea chama ele canta sim, aliás ele n da muito trabalho em casos de fêmea, testei algumas e ele se deu bem com todas.