- DaniloyasuoPassarinheiro Recente
Pontos : 138
Reputação : 3
Capa lateral
Ter 28 Out - 18:15
Bom,minha duvida é o seguinte: Onde eu moro aqui tem bastante sábias laranjeiras solta no mato que dessem direto aqui pra atentar as minhas,eu tenho 2 laranjeiras aqui uma com a gaiola encapada de um lado lateral e resolvi fazer a mesma com a outra so que eu encapei a gaiola lateral toda com um tecido de TNT eu mesmo que fiz ja que não achei do tamanho pra minha gaiola,é correto eu estar encapando lateralmente as gaiolas das sábias? elas gostam? ou não gosta? vão cantar com a capa normalmente? e esse tecido de TNT não vai abafar muito? espero que possam me ajudar nessa minha dúvida.
Re: Capa lateral
Ter 28 Out - 19:47
Boa noite ,
Eu prefiro deixar aberta mesmo com a presença de Sabias solta , é da especie mesmo esta competição e as outras virem na Gaiola, apenas tome cuidado para não se machucarem com as brigas !!
Até mais
Eu prefiro deixar aberta mesmo com a presença de Sabias solta , é da especie mesmo esta competição e as outras virem na Gaiola, apenas tome cuidado para não se machucarem com as brigas !!
Até mais
- DaniloyasuoPassarinheiro Recente
Pontos : 138
Reputação : 3
Re: Capa lateral
Qua 29 Out - 7:00
Ah então você prefere com as gaiolas abertas mesmo? não tem problema ela ter contato mesmo que visual com as outras sabiás? apesar que nenhuma chega perto de tão brava que é a minha rsrs boatos que sabias adoram gaiolas encapadas nas lateral por isso optei por colocar.. mais é bom saber também a opinião de criadores experientes valew