como deixar seu sabiá acostumado contigo?
+3
João Pereira
Criadores de Pássaros
mauricio cordeiro ribeiro
7 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- mauricio cordeiro ribeiroPassarinheiro Junior
Pontos : 371
Reputação : 6
como deixar seu sabiá acostumado contigo?
Sáb 13 Set 2014 - 15:24
Relembrando a primeira mensagem :
como deixar um sabiá acostumado com você, que belisque sua mão quando for colocar comida e água não só isso mas outras coisas, (que não se bata na gaiola quando o mesmo) quem cria sabe do que to falando. Coisas de criador deixa seu sabiá ou (qual quer outro pássaro) bastante acostumado contigo, tem técnica?
como deixar um sabiá acostumado com você, que belisque sua mão quando for colocar comida e água não só isso mas outras coisas, (que não se bata na gaiola quando o mesmo) quem cria sabe do que to falando. Coisas de criador deixa seu sabiá ou (qual quer outro pássaro) bastante acostumado contigo, tem técnica?
- marcospdaPassarinheiro Junior
Pontos : 116
Reputação : 7
Re: como deixar seu sabiá acostumado contigo?
Seg 4 Jan 2016 - 10:35
Evitar movimentos bruscos no manejo da gaiola, evitar usar boné ou qualquer outro objeto estranho, pendurar a gaiola baixo (na altura do rosto), deixar ela em um local fixo para ela se sentir segura naquele local, conversar com ele, pode ajudar também, as vezes tenebra e minhoca pode ajudar.
- robson2018Passarinheiro Recente
Pontos : 8
Reputação : 0
Qui 26 maio 2016 - 21:50
boa noite pra todos.
ha alguns meses comprei um sabia de um colega,ela canta e arma,so que toda vez que vou tratar e pegar na gaiola ela se debate a ponto de criar alguns machucados acima do bico,ela parece ter medo de mao.
Alguem poderia me ajudar como faco pra tirar esse medo dela?e fazer com que ela amansse eu ate coloquei ela em uma gaiola de amanssadora mas nao esta adiantando.me ajudem.
ha alguns meses comprei um sabia de um colega,ela canta e arma,so que toda vez que vou tratar e pegar na gaiola ela se debate a ponto de criar alguns machucados acima do bico,ela parece ter medo de mao.
Alguem poderia me ajudar como faco pra tirar esse medo dela?e fazer com que ela amansse eu ate coloquei ela em uma gaiola de amanssadora mas nao esta adiantando.me ajudem.
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Sex 27 maio 2016 - 12:40
Boa tarde amigos Criadores de Pássaros !robson2018 escreveu:boa noite pra todos.
Robson2018,
1) Precisa abrir um novo tópico e postar as suas dúvidas na área correta
"Criação de Silvestres", clique "Sabiás", ok ?
CÉLIA