cruzamento de papa capim x femea de coleira - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
agsjunior_sk8
agsjunior_sk8
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 36
Pontos : 58
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 43
Localização : são bernardo do campo

cruzamento de papa capim x femea de coleira - Página 2 Empty cruzamento de papa capim x femea de coleira

Seg 18 Ago - 16:51
Relembrando a primeira mensagem :

ola amigos!! recentemente adquiri um papa capim de um amigo meu o bicho e doido rsrs canta demais tem velocidade e uma maquina de cara chegou em casa cantando muito e ja de cara umas das minhas femeas de coleira aprontou pediu gala na hora pro papa capim e acabei deixando ele gala a femea pois meus coleiras estão começando a canta então era certeza que não iriam enche o ovo.. a duvida e o seguinte a nasce filhote deste cruzamento e o quer seria o filhote rsrs papa capim ou coleira

Jeferson Andrade
Jeferson Andrade
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 200
Pontos : 216
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/09/2013
Idade : 27
Localização : Jequié/Bahia

cruzamento de papa capim x femea de coleira - Página 2 Empty Re: cruzamento de papa capim x femea de coleira

Qua 20 Ago - 15:06
Amigo, acredito que não mude em nada na fibra não, depende da genética dos pais e tal... Se o pai for um bom cantor, o filhote pode ser melhor ainda, dependendo do manejo rsrsrs  :posiii: :posiii: 
agsjunior_sk8
agsjunior_sk8
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 36
Pontos : 58
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 43
Localização : são bernardo do campo

cruzamento de papa capim x femea de coleira - Página 2 Empty cruzamento de papa capim x femea de coleira

Qua 20 Ago - 15:10
blz... agradeço pela atenção amigo... vamos ver se nasce alguma coisa rsrsrs.. abraço
Ricardo Ronsini
Ricardo Ronsini
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 385
Pontos : 478
Reputação : 39
Data de inscrição : 25/07/2013
Localização : São Paulo

cruzamento de papa capim x femea de coleira - Página 2 Empty Re: cruzamento de papa capim x femea de coleira

Qua 20 Ago - 15:26
Amigo, tem um tópico parecido a esse aí em baixo, da uma olhada.

Muito provavelmente nasceram filhotes, pois são espécies de parentesco próximo, entretanto esses filhotes serão híbridos, podendo ser estéreis, assim como por exemplo o pintagol, resultado entre o cruzamento de um belga X pintassilgo.
Stanley Guaitolini
Stanley Guaitolini
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1076
Pontos : 1297
Reputação : 99
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 33
Localização : Colatina - ES

cruzamento de papa capim x femea de coleira - Página 2 Empty Re: cruzamento de papa capim x femea de coleira

Qua 20 Ago - 16:01
me corrija se eu estiver errado, vc cruzou o papa capim, conhecido por muita gente por coleiro baiano certo com a cabeça toda preta né? e a femea de coleira é a femea do papa capim que tem uma gravata embaixo do pescoço né? se for dessa forma que falei não sera um pássaro hibrido, na natureza é a coisa mais normal a mistura das raças é como cruzar um canário belga pé duro com canário belga gloster, são da mesma espécies só que de raças diferentes. Os filhotes de papa capim poderão nascer com gravata ou sem gravata vai muito de genética. abraço achu que fui claro.. abraço
agsjunior_sk8
agsjunior_sk8
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 36
Pontos : 58
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 43
Localização : são bernardo do campo

cruzamento de papa capim x femea de coleira - Página 2 Empty cruzamento de papa capim x femea de coleira

Qua 20 Ago - 16:08
foi isso mesmo, agora e espera mais uns dois dias pra ver se os ovos estão fertilizado e torcer pra tudo da certo .. amigo uma pergunta posso usar aneis de filhotes de coleira normal ...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos