Curió pardo tem chance de melhorar olhem o video.
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
ALANREGATAS
ALANREGATAS
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 8
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2014
Idade : 33
Localização : RIO DE JANEIRO

Curió pardo tem chance de melhorar olhem o video. Empty Curió pardo tem chance de melhorar olhem o video.

Dom 10 Ago - 22:57
Márcio Mendes Criador
Márcio Mendes Criador
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 732
Pontos : 802
Reputação : 62
Data de inscrição : 07/03/2014
Localização : RJ

Curió pardo tem chance de melhorar olhem o video. Empty Re: Curió pardo tem chance de melhorar olhem o video.

Seg 11 Ago - 9:31
Complicado, passaro e acelerado pq soltaram ele antes do tempo ou nunca foi travado para aprender o cd, nessa janela ai nem adiNta por cd q a unica coisa q ele vai fazer e bater com cd!

Como ja ta avancado eu nem tentaria mais, pq sera dificil, ele aprendeu sim notas do canto, embora mesmo assim com ordem aberta e dificil colocar no lugar!

Querendo tentar trave a ave numa capa, pouca luminosidade e cd tocando por 15 minutos parando por 45,simultaneamente ponha um am/fm num volume mais baixo q o cd e um pouco mais distante da ave!

Mas e complicado!

Qual a getica dessa ave?
ALANREGATAS
ALANREGATAS
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 8
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2014
Idade : 33
Localização : RIO DE JANEIRO

Curió pardo tem chance de melhorar olhem o video. Empty Re: Curió pardo tem chance de melhorar olhem o video.

Seg 11 Ago - 12:42
Boom, fiz um rolo nessa ave,  eu tinha 2 trincas e passei, eles não estavam cantando  ai decidi fazer o rolo. Eu entrei em contato com o rapaz do ex curio, ele me disse que vai verificar qual a genetica porque ele pegou  esse pássaro de um cara que esse cara comprou no criadouro(1000), ai falei com ele para ver isso para mim sobre a genética. Eu percebo que de noite  quando a luz esta acesa ele mete o pau, e erra nas notas, e quando apago a luz ele acerta e manda perfeito  ou seja,  vou por uma roupa preta sobre a capa pq ai ele não vai ficar errando até porque vai ter pouca luminosidade certa essa atitude?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos