Duvidas:Criação e comportamento de filhote - Página 7
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
free counters
Guias para criação
Anuncios

Nenhum anúncio

face 4
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Ir para baixo
    Isaias
    Isaias
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Pontos : 117
    Reputação : 0

Duvidas:Criação e comportamento de filhote - Página 7 Empty Duvidas:Criação e comportamento de filhote

Dom 23 Jan - 20:07
    Relembrando a primeira mensagem :

Alguem ae do forum ja criou um ou mais Sábias desde filhotinho na mão ou com ajuda dos pais?
    que poderia relatar o comportamento desta espéçie que vem me intrigando...
    pois é tô com um(macho) aqui que chocou aqui em casa,criei ele na papinha desde filhotinho deve ta agora com ums 4 meses e ficou extremamente bravo tão bravo ao ponto de msmo com a gaiola coberta ele esta se machucando todo...não pode nem passar perto da gaiola que pareçe que vai se quebar la dentro...ele não vê outros passaros apenas ouve cd e o canto do pai....
    Criadores que conheço me disseram que é um comportamento normal e que ele deve amansar depois de passado ums 9 meses a 1 ano,alguem confirma isso?

Não quero soltar pq é um passaro de boa genetica....mas tambem não quero que ele suicide!!!

MARCELO CORAÇÃO VALENTE
    MARCELO CORAÇÃO VALENTE
    Moderador Silvestres
    Moderador Silvestres
    Pontos : 7889
    Reputação : 464
    http://automobilismo.forumeiro.com/

Duvidas:Criação e comportamento de filhote - Página 7 Empty Re: Duvidas:Criação e comportamento de filhote

Ter 3 Maio - 16:53
    Legal Léia, faça o que o Enivaldo disse, tente fazer uma proteção que com ceteza vai dar certo.

Na página inicial tem o item (apresentações)va até la e faça sua apresentação e seja muito bem-vinda ao fórum. Boa sorte!
    Marlon.Prado@hotmail.com
    Marlon.Prado@hotmail.com
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 3
    Reputação : 0

Duvidas:Criação e comportamento de filhote - Página 7 Empty Re: Duvidas:Criação e comportamento de filhote

Qua 11 Maio - 18:38
    Isaias escreveu:Alguem ae do forum ja criou um ou mais Sábias desde filhotinho na mão ou com ajuda dos pais?
    que poderia relatar o comportamento desta espéçie que vem me intrigando...
    pois é tô com um(macho) aqui que chocou aqui em casa,criei ele na papinha desde filhotinho deve ta agora com ums 4 meses e ficou extremamente bravo tão bravo ao ponto de msmo com a gaiola coberta ele esta se machucando todo...não pode nem passar perto da gaiola que pareçe que vai se quebar la dentro...ele não vê outros passaros apenas ouve cd e o canto do pai....
    Criadores que conheço me disseram que é um comportamento normal e que ele deve amansar depois de passado ums 9 meses a 1 ano,alguem confirma isso?

Não quero soltar pq é um passaro de boa genetica....mas tambem não quero que ele suicide!!!

isso é normal eu crio um Sanhaço na mão des de filhote efoi a mesma coisa.
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos