Alguém poderia ceder a gravação do canto de seu Canário Roller - Página 6
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
avatar
José Bittencourt Maia
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 460
Pontos : 696
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/08/2013
Idade : 45
Localização : campos dos goytacazes - rj

Alguém poderia ceder a gravação do canto de seu Canário Roller - Página 6 Empty Alguém poderia ceder a gravação do canto de seu Canário Roller

Ter 15 Jul - 9:21
Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia,
Gostaria de pedir aos amigos, quem criar Canário Roller e tiver no youtube publicado o vídeo do seu Roller cantando ou puder gravar o canto para me ceder, ficarei muitíssimo agradecido, estou tendo dificuldades em conseguir um bom canto de Roller. O problema é que eu estou achando no youtube o canto de Roller quase sempre com o belga misturado.
Um Tio da minha esposa também tem Roller, mas também não está tão bom e deu a idéia de gravar o canto do meu Roller e editar depois as partes boas tirando as ruins, ele está fazendo assim com o dele, mas o meu tem poucas partes boas, ele trabalha o seu recurso de notas mas com o canto de belga. 

Obs: Não quero o link para o canto Harzer Roller.

Abraços a todos.

Sr. Bartolomeu
Sr. Bartolomeu
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 721
Pontos : 813
Reputação : 56
Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 40
Localização : ABC /São Paulo

Alguém poderia ceder a gravação do canto de seu Canário Roller - Página 6 Empty Re: Alguém poderia ceder a gravação do canto de seu Canário Roller

Seg 21 Jul - 14:12
Concordo José, mas olhando por outro lado a questão é de $$, vender gato preto com uma listra branca nas costas dizendo ser gamba legitimo. O valor de um Roller legitimo não é o mesmo valor de um pé duro, por muitos desconhecerem alguns estão lucrando com isso. Em relação a fiscalizar é complicado, não fiscalizam nem os silvestres quanto mais os exóticos.
O negócio é as pessoas se informarem e ter o conhecimento da especie e de suas caracteristicas antes de obte-las, assim não serão mais enganadas.
Estou acompanhando ai seu tópico.
Abraços meu irmão.


“Muitos homens ficam de mãos vazias porque não conhecem a arte de repartir.” (Charles Haddon Spurgeon)
avatar
José Bittencourt Maia
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 460
Pontos : 696
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/08/2013
Idade : 45
Localização : campos dos goytacazes - rj

Alguém poderia ceder a gravação do canto de seu Canário Roller - Página 6 Empty Re: Alguém poderia ceder a gravação do canto de seu Canário Roller

Seg 21 Jul - 16:37
Obrigado Sr. Bartolomeu,
Obrigado aí pelo apoio.
Abraços.
Agenor B S Jr
Agenor B S Jr
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 1153
Pontos : 1358
Reputação : 115
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : sao paulo

Alguém poderia ceder a gravação do canto de seu Canário Roller - Página 6 Empty Re: Alguém poderia ceder a gravação do canto de seu Canário Roller

Seg 21 Jul - 20:59
boa noite
não entendi o que se espera de um canario, todo canario é canario.
cd de canto é só entrar no site "terra dos passaros"

este aqui não é um canario
mas é o que eu amo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agenor B S Jr
Agenor B S Jr
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 1153
Pontos : 1358
Reputação : 115
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : sao paulo

Alguém poderia ceder a gravação do canto de seu Canário Roller - Página 6 Empty Re: Alguém poderia ceder a gravação do canto de seu Canário Roller

Seg 11 Ago - 22:18
boa noite

explicação
o canario harzer roller é uma raça de canario,que foi desenvolvida na região de harz Alemanha dentro de minas de carvão, por acaso para que os mineiros soubessem se haveria gaz no ambiente, não da para explicar em poucas palavras.

a seringe dos canarios roller produz um som baixo e oco por genetica,cantam de bico fechado é assim que sabemos se é roller ou não,bico aberto esta longe de ser roller.

as pessoas chamam todo canario bonito de roller,mas não tem nada haver,o roller tem cores comuns e porte normal.
os vermelhos  e os de porte não são rollers



Descrição básica



É muito comum em nosso país as pessoas usarem o termo "roller" para designar qualquer canário comum, porém isso é um grande equívoco, o canário "Roller" também conhecido como Harzer Roller, Harz, Flauta Alemão ou Edelroller, é o canário que possui o canto "rolado", ou seja, este canário possui a capacidade de cantar com o bico fechado emitindo sons doces e harmônicos, sem nenhuma estridência em seu canto.

A raça Harzer-Roller é atualmente a única raça de canários de canto clássico criada e avaliada em concursos no Brasil, na realidade a canaricultura brasileira nasceu com a introdução dos danários de canto Harz em nosso pais no início do século XX, quando foram fundadas as primeiras associações de criadores.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos