Trinca cantando ao amanhecer do dia - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Nenhum anúncio

face 4
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Ir para baixo
    William Davis
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Pontos : 2441
    Reputação : 254

Trinca cantando ao amanhecer do dia - Página 3 Empty Trinca cantando ao amanhecer do dia

Seg 14 Jul - 8:23
    Relembrando a primeira mensagem :

Filhote de 8 meses e ALUCINADO passando notas em um dia de muito frio!!!

William Davis
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert

Trinca cantando ao amanhecer do dia - Página 3 Empty Re: Trinca cantando ao amanhecer do dia

Dom 20 Jul - 20:35
    Márcio Mendes Criador escreveu:Parabéns belo passador de notas...

Filhote tbm bem interessante pela idade bem jovem.

Obs: o som aqui pra mim saiu depois do movimento de bico(cantar) da ave, não deu pra ter certeza se era o filhote...me pareceu num canto fino tentar cantar de coleira, é isso msm?
    é isso mesmo amigo, ele pegou um canto esquisito lembrando um coleiro, único canto que aprendeu fora esse, foi o canto três notas e boi, que da para ver no vídeo também, acho que porque ficava muito próximo (mesmo cômodo) dos meus cantando forte deve ter se atrapalhado e o três notas coloquei no CD bem baixinho depois dos dois meses de idade e ele pegou perfeitamente!!!
    Márcio Mendes Criador
    Márcio Mendes Criador
    Passarinheiro Avançado
    Passarinheiro Avançado
    Pontos : 802
    Reputação : 62

Trinca cantando ao amanhecer do dia - Página 3 Empty Re: Trinca cantando ao amanhecer do dia

Dom 20 Jul - 22:13
    William Davis escreveu:

Obs: o som aqui pra mim saiu depois do movimento de bico(cantar) da ave, não deu pra ter certeza se era o filhote...me pareceu num canto fino tentar cantar de coleira, é isso msm?
    é isso mesmo amigo, ele pegou um canto esquisito lembrando um coleiro, único canto que aprendeu fora esse, foi o canto três notas e boi, que da para ver no vídeo também, acho que porque ficava muito próximo (mesmo cômodo) dos meus cantando forte deve ter se atrapalhado e o três notas coloquei no CD bem baixinho depois dos dois meses de idade e ele pegou perfeitamente!!!
     Show é diferente mesmo, aqui perto tenho um amigo que tem um que entra de sabiá é um espetáculo de trinca e quando cisma de cantar assim na roda, acaba com tudo....

Quanto ao aprendizado é exatamente o que vc falou, a ave aprende o que mais o deixa curioso e os faz prestar atenção e ouvir, como é um canto curto e ralativamente mais fácil e está mais distante o faz prestar mais atenção.
    William Davis
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert

Qua 23 Jul - 18:36
    Márcio Mendes Criador escreveu:
    William Davis escreveu:

Show é diferente mesmo, aqui perto tenho um amigo que tem um que entra de sabiá é um espetáculo de trinca e quando cisma de cantar assim na roda, acaba com tudo....

Quanto ao aprendizado é exatamente o que vc falou, a ave aprende o que mais o deixa curioso e os faz prestar atenção e ouvir, como é um canto curto e ralativamente mais fácil e está mais distante o faz prestar mais atenção.
    È amigo, ele alterna esse canto com o boiadeiro e retoma muito rapido, está muito cedo para avaliar, pois não abril direito ainda, mas pelo jeito ele vai ser daqueles "encardidos", tomara que ele seja bom para canta de cara, porque para cantar em casa com um canto desse ninguém aguenta!!!
    Thiago Conceição
    Thiago Conceição
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Pontos : 546
    Reputação : 23

Qua 23 Jul - 20:25
    parabéns show de pássaro  :aplausos:
    William Davis
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert

Qui 24 Jul - 7:40
    Thiago Conceição escreveu:parabéns show de pássaro  :aplausos:

Valeu Thiago, obrigado.

Abraço!!
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos