Trinca cantando ao amanhecer do dia
+3
Cleder Pereira
João Pereira
William Davis
7 participantes
Página 3 de 3 •
1, 2, 3

- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Trinca cantando ao amanhecer do dia
Seg 14 Jul - 8:23
Relembrando a primeira mensagem :
Filhote de 8 meses e ALUCINADO passando notas em um dia de muito frio!!!
Filhote de 8 meses e ALUCINADO passando notas em um dia de muito frio!!!
Re: Trinca cantando ao amanhecer do dia
Dom 20 Jul - 20:35
é isso mesmo amigo, ele pegou um canto esquisito lembrando um coleiro, único canto que aprendeu fora esse, foi o canto três notas e boi, que da para ver no vídeo também, acho que porque ficava muito próximo (mesmo cômodo) dos meus cantando forte deve ter se atrapalhado e o três notas coloquei no CD bem baixinho depois dos dois meses de idade e ele pegou perfeitamente!!!Márcio Mendes Criador escreveu:Parabéns belo passador de notas...
Filhote tbm bem interessante pela idade bem jovem.
Obs: o som aqui pra mim saiu depois do movimento de bico(cantar) da ave, não deu pra ter certeza se era o filhote...me pareceu num canto fino tentar cantar de coleira, é isso msm?
- Márcio Mendes CriadorPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 62
Dom 20 Jul - 22:13
Show é diferente mesmo, aqui perto tenho um amigo que tem um que entra de sabiá é um espetáculo de trinca e quando cisma de cantar assim na roda, acaba com tudo....William Davis escreveu:é isso mesmo amigo, ele pegou um canto esquisito lembrando um coleiro, único canto que aprendeu fora esse, foi o canto três notas e boi, que da para ver no vídeo também, acho que porque ficava muito próximo (mesmo cômodo) dos meus cantando forte deve ter se atrapalhado e o três notas coloquei no CD bem baixinho depois dos dois meses de idade e ele pegou perfeitamente!!!Márcio Mendes Criador escreveu:Parabéns belo passador de notas...
Obs: o som aqui pra mim saiu depois do movimento de bico(cantar) da ave, não deu pra ter certeza se era o filhote...me pareceu num canto fino tentar cantar de coleira, é isso msm?
Quanto ao aprendizado é exatamente o que vc falou, a ave aprende o que mais o deixa curioso e os faz prestar atenção e ouvir, como é um canto curto e ralativamente mais fácil e está mais distante o faz prestar mais atenção.
Qua 23 Jul - 18:36
È amigo, ele alterna esse canto com o boiadeiro e retoma muito rapido, está muito cedo para avaliar, pois não abril direito ainda, mas pelo jeito ele vai ser daqueles "encardidos", tomara que ele seja bom para canta de cara, porque para cantar em casa com um canto desse ninguém aguenta!!!Márcio Mendes Criador escreveu:Show é diferente mesmo, aqui perto tenho um amigo que tem um que entra de sabiá é um espetáculo de trinca e quando cisma de cantar assim na roda, acaba com tudo....William Davis escreveu:é isso mesmo amigo, ele pegou um canto esquisito lembrando um coleiro, único canto que aprendeu fora esse, foi o canto três notas e boi, que da para ver no vídeo também, acho que porque ficava muito próximo (mesmo cômodo) dos meus cantando forte deve ter se atrapalhado e o três notas coloquei no CD bem baixinho depois dos dois meses de idade e ele pegou perfeitamente!!!Márcio Mendes Criador escreveu:Parabéns belo passador de notas...
Quanto ao aprendizado é exatamente o que vc falou, a ave aprende o que mais o deixa curioso e os faz prestar atenção e ouvir, como é um canto curto e ralativamente mais fácil e está mais distante o faz prestar mais atenção.
- Thiago ConceiçãoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 546
Reputação : 23
Qua 23 Jul - 20:25
parabéns show de pássaro :aplausos:
Qui 24 Jul - 7:40
Thiago Conceição escreveu:parabéns show de pássaro :aplausos: