ANUNCIOS

ANUNCIO
DOENÇAS E MEDICAMENTOS BEIJA FLORES GAIOLAS BUAVA
ESPECIES
OUTRAS ESPECIES

CLIQUE E CONFIRA CLIQUE E CONFIRA
SITES PARA CRIADOR
CANTOS PARA APRENDIZADO

CRIE SEU SITE CRIADOR
SEXAGEM DE PÁSSAROS

CONSULTE OUTRAS ESPECIES.

Arara CanindéAzulãoTucanoReprodução Trinca Ferro CalopsitasCanário Gloster
CANAL YOUTUBE
INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL
TopSites AvesPT
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Dificuldade para comprar canários

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dificuldade para comprar canários

Mensagem por Romenyng Maia em Qui 12 Jun - 9:47

Primeiramente bom dia a todos!!!

Amigos sou criador de canario belga a tres anos, crio somente por hobby, porque acho eles muito bonitos e aprecio o canto... mais nunca os reproduzia, e agora estou reproduzindo eles mais meus canarios nao tem raça definida são "pé duro" como se diz, o que pra mim não faz a menor importancia pois gosto deles do mesmo jeito, mais o proplema é que não são valorizados não posso ficar com todos os filhotes porisso preciso vender alguns e na hora de vender so querem dar 20 ou 25 por filhote, o que eu acho um desrespeito porque os mesmos aqui nas casas veterinarias custam de 80 a 150 reais, inclusive nas mesmas onde comprei os meus...

então eu queria apanhar canários de raça pura, principalmente o de canto e o roller mosaico...
    sei que existem canaris aqui na minha cidade porque apesar de ser uma cidade do interior é bem desenvolvida, mais não consigo localizar os criadores, porque o pessoal das casas veterinárias não dizem onde encontrar, dizem que nao sabem de ninguem que vende, quando eu pergunto mudam de assunto e se mostram incomodados... mais sei de canarios daqui que ja ate ganharam torneios inclusive tem um video no you tube mostrando o pintagol mais bonito do brasil que ele é daqui de juazeiro do norte-ce, mais mesmo assim não encontro ninguem que queira me ajudar, estou sentindo mt dificuldade nisso...

e ja que aqui no site tem muitos criadores talvez algum amigo de boa fe possa me ajudar ou orientar...

des de ja agradesço a todos e um otimo dia...
    Romenyng Maia
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior

Pontos : 228
    Reputação : 3

Re: Dificuldade para comprar canários

Mensagem por Romenyng Maia em Qui 12 Jun - 9:51

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Primeiramente bom dia a todos!!!

Amigos sou criador de canario belga a tres anos, crio somente por hobby, porque acho eles muito bonitos e aprecio o canto... mais nunca os reproduzia, e agora estou reproduzindo eles mais meus canarios nao tem raça definida são "pé duro" como se diz, o que pra mim não faz a menor importancia pois gosto deles do mesmo jeito, mais o proplema é que não são valorizados não posso ficar com todos os filhotes porisso preciso vender alguns e na hora de vender so querem dar 20 ou 25 por filhote, o que eu acho um desrespeito porque os mesmos aqui nas casas veterinarias custam de 80 a 150 reais, inclusive nas mesmas onde comprei os meus...

então eu queria apanhar canários de raça pura, principalmente o de canto e o roller mosaico...
    sei que existem canaris aqui na minha cidade porque apesar de ser uma cidade do interior é bem desenvolvida, mais não consigo localizar os criadores, porque o pessoal das casas veterinárias não dizem onde encontrar, dizem que nao sabem de ninguem que vende, quando eu pergunto mudam de assunto e se mostram incomodados... mais sei de canarios daqui que ja ate ganharam torneios inclusive tem um video no you tube mostrando o pintagol mais bonito do brasil que ele é daqui de juazeiro do norte-ce, mais mesmo assim não encontro ninguem que queira me ajudar, estou sentindo mt dificuldade nisso...

e ja que aqui no site tem muitos criadores talvez algum amigo de boa fe possa me ajudar ou orientar...

des de ja agradesço a todos e um otimo dia...
    obs: moro em juazeiro do norte-ce

se os amigos conhecem ou ja ouviram falar de algum canaril por aqui favor me avisem...
    Romenyng Maia
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior

Pontos : 228
    Reputação : 3

Mensagem por Carlos woody em Qui 12 Jun - 10:08

Falando do preco de qualquer passaro assim e Amigo as lojas vendem bem caro mais quando voce que vender um passaro nao que pagar nada

Moderador do Fórum Criadores de Pássaros

CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA  

CRIADOR DE CANARIO DE COR

CRIADOR DE SANHACO DE COLEIRA                                                                                                                                                                                      
                              DONO DE CANARIOS DA TERRA

CARECA (USA) NUMERO 1456

SANTINO (USA) NUMERO 2564

Carlos woody
    Moderador Silvestres
    Moderador Silvestres

Pontos : 3084
    Reputação : 197

Mensagem por João Pereira em Qui 12 Jun - 14:38

infelizmente é assim mesmo o nosso pássaro nunca tem valor nenhum 
    se vc vender o seu por 20 reais , amanha mesmo se vc quiser comprar já vai ta valendo 60 reais .

e eles nao te falam aonde eles conseguem os canarios 
    pra vc nao comprar diretamente do criador e sim deles com os preços mais altos . 

esse infelizmente é o brasil que vivemos 
    cheio de pessoas ruins  qrendo passar a pernas nas pessoas de bem .
    João Pereira
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert

Pontos : 9306
    Reputação : 557

Mensagem por William Davis em Qui 12 Jun - 15:25

Mais fácil é você encontrar alguma pessoa que também tenha canários e possa te indicar outros criadores!!!

Quanto ao preço nas lojas é assim mesmo em todo lugar, a margem de lucro passa dos 200%.

.
    .
    .
    .
    Quem um dia um pássaro tem! nunca mais fica sem!!!!

Visitem nosso canal no youtube:
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    William Davis
    Supervisores
    Supervisores

Pontos : 2440
    Reputação : 253

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: