Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 

- Thiago ConceiçãoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 546
Reputação : 23
sabia laranjeira
Qui 3 Abr - 17:52
Amigos,boa noite á todos acabei de chegar da rua fui na escola pegar meu filho quando perto de um praça caiu um sabiá da árvore esta com a asa esquerda sem penas e com o bico machucado sem condições de voar trouce ela pra casa e coloquei ela na gaiola vazia de trinca ela começou a se bater mais logo parou o mais incrível é que ele eu coloquei ele aqui na sala e não está se batendo ,será que esse pássaro era de gaiola,quando alguém chega perto da gaiola ela não faz nada mas quando eu fui colocar comida ela começou a se bater ,gostaria da opinião de vc´s seu eu solto ela novamente ou cuido dos ferimentos dela gostaria de leva-la em um veterinário .
Estarei aguardando a ajuda dos amigos :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii:
Estarei aguardando a ajuda dos amigos :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii: :posiii:
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9349
Reputação : 574
Re: sabia laranjeira
Qui 3 Abr - 18:01
a sabiá aparente ser adulta ou filhote ?
seria bom a ida um veterinario para ver oq realmente esta acontecendo com a sabiá .
seria bom a ida um veterinario para ver oq realmente esta acontecendo com a sabiá .
Qui 3 Abr - 18:05
João,ela aparenta ser adulta acabei de fazer o mesmo procedimento cheguei perto da gaiola e ela não se bateu tenho minhas duvidas se ela já era de gaiola.
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9349
Reputação : 574
Qui 3 Abr - 18:07
qual o tipo de ferimento q ele esta no bico .
o ferimento esta em um so lado do bico ou os dois lados
o ferimento esta em um so lado do bico ou os dois lados
Qui 3 Abr - 18:15
o ferimento do bico é também do lado esquerdo nesse momento ela está até dando uns pios altos e está agindo como se nada estivesse acontecido .