- Rodolfo souza alcantaraPassarinheiro Intermediário
Pontos : 343
Reputação : 3
Sabiá Baiana na muda
Ter 1 Abr 2014 - 0:52
Galera, essa semana eu adquiri uma Sabiá da mata, conhecida por aqui no interior de SP, como Sabiá baiana.
Bem, ela estava na casa de uma pessoa havia 15 dias, e que essa pessoa pegou a sabiá do antigo dono dela, e ele me disse que a sabiá estava enxugando muda, mas eu vi que as penas da asa dela estava gastas, feias... ..velhas.
Quando chegou em casa, ela cantou bastante, mas agora ela esta parando de cantar e vi ainda algumas penas no fundo da gaiola e ate pena da asa.
COM A EXPERIENCIA DE VOCES SOBRE SABIAS, ME DIGAM ESTAMOS NO MES DE ABRIL ELA COMEÇA A ENTRAR NA MUDA, É NORMAL ? E VAI ATÉ QUANDO ??
Bem, ela estava na casa de uma pessoa havia 15 dias, e que essa pessoa pegou a sabiá do antigo dono dela, e ele me disse que a sabiá estava enxugando muda, mas eu vi que as penas da asa dela estava gastas, feias... ..velhas.
Quando chegou em casa, ela cantou bastante, mas agora ela esta parando de cantar e vi ainda algumas penas no fundo da gaiola e ate pena da asa.
COM A EXPERIENCIA DE VOCES SOBRE SABIAS, ME DIGAM ESTAMOS NO MES DE ABRIL ELA COMEÇA A ENTRAR NA MUDA, É NORMAL ? E VAI ATÉ QUANDO ??
Re: Sabiá Baiana na muda
Ter 1 Abr 2014 - 8:31
Bom dia , estamos na época de muda , pois muitas aves estão entrando em muda , a mudança de ambiente e de casa contribui para o início da muda ..
Os cuidados leia neste link abaixo :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quanto ao tempo , varia muito de pássaro para pássaro .. porém pode levar de 1 a 3 meses .. Boa sorte ! :cafe:
Os cuidados leia neste link abaixo :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quanto ao tempo , varia muito de pássaro para pássaro .. porém pode levar de 1 a 3 meses .. Boa sorte ! :cafe: