qual melhor suplemento para muda de penas?
ANUNCIOS
Publicidade

Publicidade

free counters
Face
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Compartilhe
Ir em baixo
Bruno Curio Alado
Bruno Curio Alado
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 65
Reputação : 1

qual melhor suplemento para muda de penas? Empty qual melhor suplemento para muda de penas?

em Dom 16 Mar - 16:24
Boa tarde amigos,eu gosto sempre de tirar algumas duvidas, e no momento, minha duvida é sobre:qual o melhor suplemento para dar ao seu alado na época de muda de pena e bico? Alguns dizem dar Ferro SM , uns dizem avitrin muda, outros nallyt fases. Gostaria da opinião de todos, para saber qual é o mais recomendado.
Obrigado
HUGO WATSON
HUGO WATSON
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375

qual melhor suplemento para muda de penas? Empty Re: qual melhor suplemento para muda de penas?

em Dom 16 Mar - 19:53
o melhor mesmo e tentar fazer com que a ave mude somente com os alimentos naturais , e nao estressar a ave , ou seja nao força-la , nao deixar na corrente de vento forte , coloca-la no sol com banheira , e uma boa alimentaçao ja e o suficiente para que ele nao , encrue muda e nem faça repasse , e tambem nao necessite de medicamntos !!

NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
Dougl@s
Dougl@s
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Pontos : 258
Reputação : 40

qual melhor suplemento para muda de penas? Empty Re: qual melhor suplemento para muda de penas?

em Seg 17 Mar - 12:09
Olá Bruno! Gosto muito de Nalyt Muda diluído em água.
Diego marcilio
Diego marcilio
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Pontos : 1411
Reputação : 139

em Seg 17 Mar - 12:41
O Nalyt é Muito Bom eu Costumo Usar Quando estou Caminhando para o Final da Muda.
Jackson
Jackson
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Pontos : 247
Reputação : 3

em Seg 17 Mar - 14:52
O meu curió tem uma alimentação bem balanceada, com mistura de sementes do próprio , extrusada alcon, farinhada com ovo 2 vezes na semana e verduras alternadas, e mesmo assim agarrou na muda de pardo para preto, ficou quase 2 meses com penas caindo, conversando com o criador, ele me indicou ferro sm por 25 dias consecutivos, com 15 dias usando o ferro sm, o curió já tinha virado, e passado os 25 dias o rabo caiu e com uma semana depois tinha completado todo o rabo e enxugado a muda, hoje ele tem 14 meses, já esta todo virado e começando a esquentar novamente. Fiz a mesma coisa com as fêmeas e as mesmas já estão querendo aprontar novamente, pois ano passado não coloquei elas para chocarem, porque o macho estava com muda agarrada, hoje estão com 15 meses e aptas para chocarem.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: