ANUNCIOS
Últimos assuntos
ANUNCIOS
GAIOLAS BRASIL
ESPECIES
OUTRAS ESPECIES

CLIQUE E CONFIRA CLIQUE E CONFIRA
Visitas
free counters
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Criadores de silvestres na Paraiba.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Criadores de silvestres na Paraiba.

Mensagem por Pablo Dantas em Dom 9 Mar - 22:00

Bom, queria saber se tem algum criador de passaros silvestres da Paraiba aqi pelo forum. 
Vamos trocar ideias e experiencias, pois estou tento muitas dificuldades para começar minha criação de passaros. 

Vlw!
avatar
Pablo Dantas
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagens : 12
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/08/2013
Localização : Paraiba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Criadores de silvestres na Paraiba.

Mensagem por HUGO WATSON em Ter 11 Mar - 0:34

Algum membro da Paraiba , que possa entrar em contato com nosso amigo aki !!  :dance: 


NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
avatar
HUGO WATSON
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres

Mensagens : 3589
Pontos : 4238
Reputação : 375
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 31
Localização : Rio De Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Criadores de silvestres na Paraiba.

Mensagem por Pablo Dantas em Sex 14 Mar - 23:34

Como eu imaginei não houve nenhuma resposta hehehe, por tando, criadores de estados vizinhos RN, PE se manifestem kkk.

Vlw Galera!
avatar
Pablo Dantas
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagens : 12
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/08/2013
Localização : Paraiba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Criadores de silvestres na Paraiba.

Mensagem por HUGO WATSON em Sex 14 Mar - 23:57

nao desiste , vai aparecer alguem !!!  :dance: 


NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
avatar
HUGO WATSON
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres

Mensagens : 3589
Pontos : 4238
Reputação : 375
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 31
Localização : Rio De Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Criadores de silvestres na Paraiba.

Mensagem por Pablo Dantas em Qua 26 Mar - 21:02

UP!!!  kkk  tá difícil  :D  :D  :D
avatar
Pablo Dantas
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagens : 12
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/08/2013
Localização : Paraiba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum