duvidas sobre troca de cds me ajudem por favor
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Nenhum anúncio

Face
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir para baixo
    warlen
    warlen
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Pontos : 235
    Reputação : 0

duvidas sobre troca de cds me ajudem por favor Empty duvidas sobre troca de cds me ajudem por favor

Dom 23 Fev - 13:04
    Amigos comecei a cria curio tem 20 dias pois crio tricas e resolvi criar curio comprei um filhote de 45 dias genetica boa peterpam mas minhas duvida é a seguinte o cara de quem eu comprei me deu um cd série vermelha e hoje eu ganhei um original série ouro ana dias posso trocar ou tenho que esperar mas ou não trocar? e c trocar espera mas quantos dias me ajudem por favor
    Angel Peon
    Angel Peon
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 16

duvidas sobre troca de cds me ajudem por favor Empty Re: duvidas sobre troca de cds me ajudem por favor

Dom 23 Fev - 15:01
    colega primeiro trinca não combina com curio, pois o curio e um verdadeiro imitador de canto, outra vc deve de manter o CD que vc ganhou, ou seja selo Vermelho, caso o mesmo tenha sido feito uma gravação compre um original, pois se vc mudar de CD por outro selo, o mesmo podera vir com 2 andamentos de canto.
    warlen
    warlen
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Pontos : 235

duvidas sobre troca de cds me ajudem por favor Empty Re: duvidas sobre troca de cds me ajudem por favor

Dom 23 Fev - 15:56
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:colega primeiro trinca não combina com curio, pois o curio e um verdadeiro imitador de canto, outra vc deve de manter o CD que vc ganhou, ou seja selo Vermelho, caso o mesmo tenha sido feito uma gravação compre um original, pois se vc mudar de CD por outro selo, o mesmo podera vir com 2 andamentos de canto.
    amigo muito obrigado pela dica
    Diego marcilio
    Diego marcilio
    Moderador Silvestres
    Moderador Silvestres
    Pontos : 1411
    Reputação : 139

Dom 23 Fev - 16:45
    Olá Warlen;

Tem Mais Alguma Dúvida ou já Podem Encerrar o Tópico?
    Ir para o topo