Programa de ensinamento para filhotes
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
eltonvegh
eltonvegh
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 47
Pontos : 59
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo, S.P, Pirituba

Programa de ensinamento para filhotes  Empty Programa de ensinamento para filhotes

Seg 8 Ago - 12:45
Boa tarde a todos !
Gostaria de saber se alguém tem algum programa de musica para ensinar os filhotes, estou com meus casais prontos, ( casal de coleira, casal de trinca e dois casais de pintassilgos ) eu já tive o programa em meu computador mais tive que formatar o msm e perdi tudo o que tinha e para ajudar não me lembro do nome do programa.
Com esse programa da para configura-lo para que toque por um determinado tempo com intervalos frequentes e que possa parar de tocar automaticamente.
Desde já agradeço a atenção de todos !!!!
Heldt
Heldt
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 322
Pontos : 389
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 41
Localização : RIO GRANDE DO SUL

Programa de ensinamento para filhotes  Empty Re: Programa de ensinamento para filhotes

Seg 8 Ago - 13:17
bom assim amigo, pratico é editar o audio no audacity....vc editor de audio, vc faz diretinho , e depois coloca pra toca em um aparelho normal, so dai temq colocar repeat, qualquer coisa q precisar pode entrar em contato comigo pelo msn, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], posso fazer pra vc os cantos..............

se quiser baixar o programa aki to o link..http://www.baixaki.com.br/download/audacity.htm
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

Programa de ensinamento para filhotes  Empty Re: Programa de ensinamento para filhotes

Seg 8 Ago - 13:32
Ola amigâo! aqui no forum msm tem um progama que um dos nossos amigos passaram,4shared.com /file/Hd319O0f/AutoCanto.html auto canto simples e pratico foi o amigo marinato quem postou o topico. abraço e boa sorte com os alados esse periodo e magico.
eltonvegh
eltonvegh
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 47
Pontos : 59
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo, S.P, Pirituba

Programa de ensinamento para filhotes  Empty Re: Programa de ensinamento para filhotes

Seg 8 Ago - 14:07
Heldt escreveu:bom assim amigo, pratico é editar o audio no audacity....vc editor de audio, vc faz diretinho , e depois coloca pra toca em um aparelho normal, so dai temq colocar repeat, qualquer coisa q precisar pode entrar em contato comigo pelo msn, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], posso fazer pra vc os cantos..............

se quiser baixar o programa aki to o link..http://www.baixaki.com.br/download/audacity.htm


OK amigo estou baixando o programa, vou tentar, desde já agradeço a sua atenção, ja te adicionei no msn qualquer coisa falo contigo !
eltonvegh
eltonvegh
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 47
Pontos : 59
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 38
Localização : São Paulo, S.P, Pirituba

Programa de ensinamento para filhotes  Empty Re: Programa de ensinamento para filhotes

Seg 8 Ago - 14:13
Rodrigofz escreveu:Ola amigâo! aqui no forum msm tem um progama que um dos nossos amigos passaram,4shared.com /file/Hd319O0f/AutoCanto.html auto canto simples e pratico foi o amigo marinato quem postou o topico. abraço e boa sorte com os alados esse periodo e magico.

Obrigado, acho que assim como eu tem alguns membros do forum que tbm estão numa grande espectativa, eu ando tão ansioso e praticamente faltando menos de um mês para acabar o inverno. A cada dia que passa a ansiedade aumenta. Os casais praticamente formados.
QUE VENHAM OS FILHOTES ....
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos