ANUNCIOS
Últimos assuntos
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
SEXAGEM DE PÁSSAROS

CONSULTE OUTRAS ESPECIES.

Arara CanindéAzulãoTucanoReprodução Trinca Ferro CalopsitasCanário Gloster
A1

OVOS GALADOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

OVOS GALADOS

Mensagem por Jaylane Barbosa em Sex 7 Fev - 13:01

GALERA HOJE FIQUEI MAS TRANQUINLO HOJE FIZ AVOSCOPIA DE 5 OVONHOS MEU 4 ESTAVA GALADOS MAS QUERIA QUI OS 5 TIVESSE MAS TEM NADA NAO COM FE EN DEUS DA PROXIMAS VEZEZ SERÃO GALADOS AMIGOS HOJE FAZ 9 DIAS QUI MINHA CANARIA BOTO O 1 OVINHO QUANTOS DIAS RESTÃO PARA ELA CHOCAR SEII QUI CADA HUM VAII NACER DIAS DEFERENTE NE, TENHO QUI OFERECE QUI TIPO DE ELIMENTÃO PARA OS PAIS PARA ELES DA OS FILHOTE TIPO DE PAPINHA ENDRUSTRIALIZADA UQ VOCS RECOMENDA NAO QUERO QUII NADA DAR ERRADO ESA E AMINHA PRIMEIRA CRIA, TBM QUERO CEPARA HUM FILHOTINHO PRA MIN ADESTRA QUANDO EU ESTALAR OS DEDO ELE VIM CANTA NA MINHA MAO....MIN DAR HUM FAÇO GALERA
avatar
Jaylane Barbosa
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Mensagens : 115
Pontos : 235
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : jequie

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OVOS GALADOS

Mensagem por Huenio Barreto em Sex 7 Fev - 13:08

tenha calma...
Bom não mexa muito na gaiola! e não mude-a de lugar! evite o estress da fêmea
os filhotes nascem entre 13 a 16 dias...
Bom continue alimentando como vc alimentava antes só que com mais complexidade! 
ovo cozido até 2 vezes por semana!
pepino,maçã,coentro,rucula,goiaba,manga etc...
vou deixar o link para vc aprender como amansar um filhote!!


[i]Huenio santos[/i]









Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
avatar
Huenio Barreto
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Mensagens : 4201
Pontos : 4806
Reputação : 233
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 18
Localização : Bahia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OVOS GALADOS

Mensagem por Jaylane Barbosa em Sex 7 Fev - 13:12

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:tenha calma...
Bom não mexa muito na gaiola! e não mude-a de lugar! evite o estress da fêmea
os filhotes nascem entre 13 a 16 dias...
Bom continue alimentando como vc alimentava antes só que com mais complexidade! 
ovo cozido até 2 vezes por semana!
pepino,maçã,coentro,rucula,goiaba,manga etc...
vou deixar o link para vc aprender como amansar um filhote!!
SEIII SIM MINHA CANARIA E  MANCINHA QUANDO VOR LIPAR AGAIOLA ELA NEM SAII DO NINHO
avatar
Jaylane Barbosa
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Mensagens : 115
Pontos : 235
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : jequie

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: OVOS GALADOS

Mensagem por Huenio Barreto em Sex 7 Fev - 13:25

Ok quanto mais mana melhor!
 ta ai o link [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


[i]Huenio santos[/i]









Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
avatar
Huenio Barreto
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Mensagens : 4201
Pontos : 4806
Reputação : 233
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 18
Localização : Bahia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum