Galo de campina saindo massa do bico.. Oque fazer??
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Meu Redirect
    Compartilhe
    Ir em baixo
    gabrielsobrinho
    gabrielsobrinho
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 113
    Reputação : 0

Galo de campina saindo massa do bico.. Oque fazer?? Empty Galo de campina saindo massa do bico.. Oque fazer??

Qui 9 Jan - 15:35
    Boa tarde.. bom meu galo de campina de uns tempos pra k começou a sair uma massa do nariz.. eu pego ele e removo essa massa com uma agulha, pois tenho medo de ele não conseguir mais respirar e acabar morrendo, lembrando que isso é só de um lado do nariz.. eu removo e com um tempo aparece de novo, gostaria de saber se os amigos tem ideia do que pode ser, e se tenho com tratar para que essa massa não apareça mais.. ele entrou em muda, e continua fogoso, pelo fato de ele estar mudando eu fico com receio de pega-lo de mão para remover a massa.. e então o que eu devo fazer? pego de mão logo para remover a massa, espero terminar de mudar, ou tem algum remédio que eu possa dar?? Desde já fico muito grato.
    João Pereira
    João Pereira
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Pontos : 9349
    Reputação : 574

Galo de campina saindo massa do bico.. Oque fazer?? Empty Re: Galo de campina saindo massa do bico.. Oque fazer??

Qui 9 Jan - 16:26
    amigo ,quer um conselho 
    leve ele a  um veterinario para ver oq é isso . 
    pegar ele na mão a toda hora e tbm ficar tirando com agulha  nao é bom para ele  e nem pra vc , 
    leve ele no veterinario para uma analise  e um bom tratamento 
    Permissão deste fórum: