Viajar com passaro no carro - Ar condicionado ligar ou não?
ANUNCIOS
Publicidade

Publicidade

free counters
Guias para criação
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Compartilhe
Ir em baixo
Evaldo Sérgio
Evaldo Sérgio
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 26
Reputação : 0

Viajar com passaro no carro - Ar condicionado ligar ou não? Empty Viajar com passaro no carro - Ar condicionado ligar ou não?

em Qui 2 Jan - 12:53
Prezados,

Tenho um cúrio e sempre que viajo para o sitio levo meu passaro e nunça ligo o ar condicionado do veiculo.
Outro dia conversando com dois colegas que tambem criam curio, perguntei como eles faziam e para minha supresa, eles disseram que viajam com o ar ligado.
Então gostaria de ouvir a opinião dos colegas, pois minha esposa reclama do calor.

Evaldo Sérgio
João Pereira
João Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 9349
Reputação : 574

Viajar com passaro no carro - Ar condicionado ligar ou não? Empty Re: Viajar com passaro no carro - Ar condicionado ligar ou não?

em Qui 2 Jan - 13:30
amigo andar com o ar ligado , corre um risco de acontecer problemas nas vias respiratórias do pássaro .
pois o ar ali dentro esta meio q gelado , ai qdo vc desliga o carro e sai com ele pra rua , o ar da rua esta quente . (causando um choque termico)
se isso faz mal pra gente imagina pra um pássaro q é mais sensível doq a gente ,  
eu nao corre esse risco amigo , prefiro passar calor doq ver meus pássaros com algum tipo de problema ,
mais vamos ver oq dizem os outros membros .

TÓPICO MOVIDO PARA ASSUNTOS DIVERSOS .
Cleder Pereira
Cleder Pereira
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Pontos : 1972
Reputação : 202

Viajar com passaro no carro - Ar condicionado ligar ou não? Empty Re: Viajar com passaro no carro - Ar condicionado ligar ou não?

em Qui 2 Jan - 16:04
Eu também acredito que não deve ligar o ar, só se tiver um calor intenso, mais do que na rua, dai liga um pouco e desliga, mas sempre manter a capa.
ABRAÇO.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Moderador Criador de Passaros
Permissão deste fórum: