Qual seus planos para a criação em 2014 ? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Publicidade

free counters
Guias para criação
Meu Redirect
Compartilhe
Ir em baixo
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Pontos : 21555
Reputação : 1511
https://www.criadoresdepassaros.com

Qual seus planos para a criação em 2014 ? - Página 2 Empty Qual seus planos para a criação em 2014 ?

em Sab 28 Dez - 15:29
Relembrando a primeira mensagem :

Boa tarde estimados membros ..

Chegando fim de temporada e fica a questão, como foi o ano que passou em sua criação ? Alcançou seus objetivos ..!
O que fará em 2014 na criação, como preparará os casais , quais suas metas , objetivos !?

:dance:  :dance:  :dance:   Vamos que vamos e boa sorte a todos !!! 

Última edição por Eduardo Machado em Qui 9 Jan - 22:49, editado 1 vez(es)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Geovani de Freitas
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Pontos : 732
Reputação : 15

Qual seus planos para a criação em 2014 ? - Página 2 Empty Re: Qual seus planos para a criação em 2014 ?

em Dom 29 Dez - 22:33
eu tentei tentei mas nao consegui alcançar meus objetivos estou me preparando para o ano q vem pra ver se eu possa realizar esses sonhos que ficaram péndentes  pois varias barreiras me impediaram de seguir com minhas criações mas acredito q o ano que vem chegue e com ele muitos sonhos sejam realizados pois cada de nos temos sonhos e metas e que tudo de certo para nos  que Deus abençoe todos nós para sempre estarmos seguindo com o nosso objetivo q e criar amar e preservar sucesso a todos nos criadores.
edileusa maciel
edileusa maciel
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0

Qual seus planos para a criação em 2014 ? - Página 2 Empty Re: Qual seus planos para a criação em 2014 ?

em Dom 29 Dez - 23:53
meus planos é criar mais 2calopsitas :filhote:
Andersonjf
Andersonjf
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 24
Reputação : 3

em Seg 30 Dez - 9:53
Estou esperando a sexagem de uns filhotes de um amigo...para eu pegar um casal de trincas...ano que vem quero poder tirar pelo menos uns 3 filhotinhos pra poder deixa-los aptos a uma boa roda....
Estou com uns 6 casais de canários da terra chocando, só que soltos...lá em casa coloquei cabaça pela varanda eles chocan tb em cumieira de telhado ....tenho no quintal tico-tico, coleiro, sanhaço(esse tb choca na varanda, sabiá, e de vez em qd aparece um trinca ferro por lá....
Moro em um condomínio rural a 17 km do centro, e por lá temos um pedaço de mata atlantica preservada...ai é só alegria.....
Preservação total....
Feliz 2014 para todos...
Huenio Barreto
Huenio Barreto
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233

em Seg 30 Dez - 10:51
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Estou esperando a sexagem de uns filhotes de um amigo...para eu pegar um casal de trincas...ano que vem quero poder tirar pelo menos uns 3 filhotinhos pra poder deixa-los aptos a uma boa roda....
Estou com uns 6 casais de canários da terra chocando, só que soltos...lá em casa coloquei cabaça pela varanda eles chocan tb em cumieira de telhado ....tenho no quintal tico-tico, coleiro, sanhaço(esse tb choca na varanda, sabiá, e de vez em qd aparece um trinca ferro por lá....
Moro em um condomínio rural a 17 km do centro, e por lá temos um pedaço de mata atlantica preservada...ai é só alegria.....
Preservação total....
Feliz 2014 para todos...
Que beleza  :posiii:  :posiii:

[i]Huenio santos[/i]

Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
Robison Luis
Robison Luis
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Pontos : 747
Reputação : 39

em Seg 30 Dez - 11:11
Espero poder conseguir uma fêmea de trinca para tirar uns filhotes,e se for possível levar o trinca para sua primeira roda para ver como se sai é isso ai e vamos em frente.

Robison Luís
Permissão deste fórum: