Qual seus planos para a criação em 2014 ?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr 2024 - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr 2024 - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr 2024 - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr 2024 - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr 2024 - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr 2024 - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr 2024 - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr 2024 - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Qual seus planos para a criação em 2014 ?

+12
sidinei santana
Stanley Guaitolini
Roko
Robison Luis
Andersonjf
edileusa maciel
Geovani de Freitas
leandrobcarmo
Gonçalves Santos
Ananias Barros
Huenio Barreto
Eduardo Machado
16 participantes
Ir para baixo
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17298
Pontos : 21935
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

Qual seus planos para a criação em 2014 ? Empty Qual seus planos para a criação em 2014 ?

Sáb 28 Dez 2013 - 15:29
Boa tarde estimados membros ..

Chegando fim de temporada e fica a questão, como foi o ano que passou em sua criação ? Alcançou seus objetivos ..!
O que fará em 2014 na criação, como preparará os casais , quais suas metas , objetivos !?





 :dance:  :dance:  :dance:   Vamos que vamos e boa sorte a todos !!! 


Última edição por Eduardo Machado em Qui 9 Jan 2014 - 22:49, editado 1 vez(es)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Huenio Barreto
Huenio Barreto
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 4203
Pontos : 4808
Reputação : 233
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 25
Localização : Bahia

Qual seus planos para a criação em 2014 ? Empty Re: Qual seus planos para a criação em 2014 ?

Sáb 28 Dez 2013 - 15:57
Boa tarde! Bom esse ano pra mim foi... Amm...eer... Mais ou Menos ... rsrs

Bom Tirando aquilo que aconteceu(quem viu o tópico sab do que eu tô dizendo) que perdi vários canários de uma só vez...Aquele fato me comoveu bastante, em certos momentos eu pensei em parar com a criação pois perdi 2 dos meus melhores canários!! mas com a ajuda de v6,outros amigos,alguns criadores etc... fui conseguindo aos poucos levantar a cabeça e mandar a bola pra frente! comprei e ganhei varios outros canarios e tal...
Cumpri minha meta que era chegar onde eu estou hj e aprender um pouco sobre a canaricultura! e de reproduzir canários! pois antes só criava para canto! em questão disso esse ano foi ótimo pois com apenas 2 casais consegui tirar mais de 20 filhotes na temporada!
Foi Com a ajuda do fórum eu consegui reproduzir meus alados varios mestres me ensinaram rsrs.
então estou com 1 casal 3 machos solteiros e 4 fêmeas solteiras meus planos é ficar apenas com 2 casais e 1 Macho pra canto!
E se Deus quiser conseguirei reproduzir com os casais, e há de vir filhotes bonitos e saldáveis cheios de energia!
Prepararei os casais creio que cada cor com cada cor! ano que vem eu quero fazer diferente! quero apurar a cor dos filhotes!
Deus está conosco! tenha fé que todos os seus sonhos se realizarão!
um prospero ano novo a todos!
t+
Huenio s.


[i]Huenio santos[/i]









Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
Ananias Barros
Ananias Barros
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2013
Localização : recife pernambuco

Qual seus planos para a criação em 2014 ? Empty 2014

Dom 29 Dez 2013 - 14:23
olá amigos, tudo de bom em 2014!  eu moro em recife pe e aqui a maioria dos coleiros são baianos (sporophila nigricollis) gosto muito do coleiro papa capim (sporophila caerulescens) adquiri recentemente dois flihotes hoje com 10 meses , são coleiro papa capim e pretendo em 2014 preparar eles para torneios. tem um video de um deles no youtube,   coleiro tira onda do ananias 2    Obrigado amigos e abraços!
Gonçalves Santos
Gonçalves Santos
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 214
Pontos : 288
Reputação : 12
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 26
Localização : Salvador-ba

Qual seus planos para a criação em 2014 ? Empty Re: Qual seus planos para a criação em 2014 ?

Dom 29 Dez 2013 - 15:11
Aprendi muito sobre criação. :D meu coleiro respondeu a todo tipo de manejo de forma esperada. Minha fêmea também mas devido a impasses resolvi deixar a reprodução para ano que vem
leandrobcarmo
leandrobcarmo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 7
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 43
Localização : belo horizonte

Qual seus planos para a criação em 2014 ? Empty Re: Qual seus planos para a criação em 2014 ?

Dom 29 Dez 2013 - 20:45
BOA NOITE AMIGOS.
NESSE ANO DE 2013 FIQUEI FELIZ COM A AQUISIÇÃO DE UM COLEIRO BAIANO PEITO AMARELO. DEPOIS DE ALGUNS DIAS DE ADAPTAÇÃO SE DEMONSTROU COM MUITA DISPOSIÇÃO PARA CANTAR (BICO RÁPIDO). POR OUTRO LADO FIQUEI UM POUCO TRISTE POR NÃO CONSEGUIR ATINGIR O OBJETIVO DE REPRODUZIR EM CATIVEIRO. MINHA FÊMEA DE BAIANO NÃO APRONTOU O SUFICIENTE COM ESSE BAIANO. ESPERO EM 2014 TER MAIS SORTE COM RELAÇÃO A REPRODUÇÃO. UM GRANDE ABRAÇO E BOA SORTE A TODOS.
OBS.: DEEM UMA OLHADA NO VÍDEO DELE NO YOUTUBE (COLEIRO BAIANO LEANDRO CARMO) E COLOQUEM SUAS OPINIÕES.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos