Página 2 de 2 • 1, 2
- cesar santanaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 343
Reputação : 16
Sabia laranjeira com canto feio
Seg 1 Ago - 15:10
Relembrando a primeira mensagem :
meu amigo tem um sabia criado na mao ele é manso e começou a soltar o canto o problema e que o canto nao tem nada a ver com o belo canto dessas aves, ele colocou cd do canto piedade, mas o canto que o sabia dele esta apresentando e muito feio , o que pode ser isso? sera que ele ainda pode apresentar o canto característicos dos sabias , auguem pode ajudar .... obrigado
meu amigo tem um sabia criado na mao ele é manso e começou a soltar o canto o problema e que o canto nao tem nada a ver com o belo canto dessas aves, ele colocou cd do canto piedade, mas o canto que o sabia dele esta apresentando e muito feio , o que pode ser isso? sera que ele ainda pode apresentar o canto característicos dos sabias , auguem pode ajudar .... obrigado
- cesar santanaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 343
Reputação : 16
Re: Sabia laranjeira com canto feio
Ter 2 Ago - 9:19
"Re: PINTAGOL canto tui tui professor de coleiros pardos
por Anthony Thell em Dom 20 Mar - 3:01
È esses são passaros viciados(não é viciado em droga não tá)é uma linguagem para quando um passsaro canta canto de outro,eu já vi,sanhaço cantando tui tui,meu CT pego canto de bigodinho,cúrio já vi cantando tudo quanto é canto,já vi sabia assubiando igual a uma buzina,passaro preto igual a trinca e por ai vai."
bom seguindo esse raciocínio o sabia tambem pode pegar outro canto se ouvir outras aves alem do cd ????????
- Vitor MullenPasarinheiro Expert
Pontos : 1375
Reputação : 60
Re: Sabia laranjeira com canto feio
Ter 2 Ago - 10:54
pode sim amigo !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Todo realidade começa com um sonho . Pedro Rizzo