Curio canto indefinido
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr 2024 - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr 2024 - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr 2024 - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr 2024 - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr 2024 - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr 2024 - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr 2024 - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr 2024 - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
avatar
Daniel LS
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 77
Pontos : 122
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Curio canto indefinido Empty Curio canto indefinido

Ter 10 Dez 2013 - 21:17
Boa noite amigos eu sei que toda regra a exeção o pouco que conheço de curio sei que curio depois de preto as chances são minimas dele encartar completo outro canto. bom eu tenho um curio que está comigo a 5 anos  inicialmente ele era praia liso  isso até o seu segundo ano de vida , eu tenho um vizinho que é criador e como ele mora em outro bloco do edificio nao o conheço muito bem só sei que o rodizio de cantos de curios são variados uma hora aparece com praia liso outra hora com paracambi e por ai vai.. meu curio pegou quase que todas as notas paracambi isso acredite se quiser depois de preto e com 2 anos,  depois meu vizinho arrumo um vo vo vim vim teu teu teu teu filon filon meu curio pego essas notas viro um gregão  eu particulamente não ligo para isso mais é chato pro curio ou seja qualquer curio que cante uma semana na cabeça dele  ele cata as notas e se ficar 1 mês ele começa a cantar quase que 90% certinho não adianta ja tendei cd ele nao pega notas de cd só pega ouvindo outro curio  .. a moral do tópico é saber se ja aconteceu com algum de vcs isso ou se já ouviram falar a respeito e se tem alguma solução ...


edit.. agora ele está com um canto que não faço a minima idéia qual seja em breve irei postar um video para ver se alguem conhece ..
HUGO WATSON
HUGO WATSON
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 3589
Pontos : 4238
Reputação : 375
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 36
Localização : Rio De Janeiro

Curio canto indefinido Empty Re: Curio canto indefinido

Ter 10 Dez 2013 - 21:25
o ideal de encarte e ate o 1 ano de vida e certo dele pegar canto ate o 2 segundo ano pode tentar mudar esse  canto oque se torna um pouco mais complicado ,depois disso ja se torna mais complicado e estressante para ave , ....


NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos