MEUS PRIMEIROS FILHOTES TRINCA NASC. 20/09 /2013 - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Nenhum anúncio

face 4
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Ir para baixo
    FABIANO XAVIER
    FABIANO XAVIER
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 114
    Reputação : 10

MEUS PRIMEIROS FILHOTES TRINCA NASC. 20/09 /2013 - Página 2 Empty MEUS PRIMEIROS FILHOTES TRINCA NASC. 20/09 /2013

Qui 31 Out - 17:09
    Relembrando a primeira mensagem :

Blz meus amigos e com muita felicidade que venho postar as fotos dos filhotes de trinca desta temporada, nasceram dia 20/09/2013. Fiz o desmane há 4 dias, desde então estão comendo muito, mais muito mesmo rsrrsrs. tenho duvidas se posso continuar com a mesma alimentação que estou fornecendo ? Como estão comendo muito estou com medo de ficarem obesos rsrs. forneço de tudo ex: milho bem novinho, jiló, abobrinha, banana, maça, pera, pêssego, mamão, kiwi, farinhada meio a meio com extrusada, Mix de sementes misturadas com extrusada e um pote com Nutrópica e outro com alcon e agua mineral trocada de 3 a 4 vezes ao dia, as frutas tbm tiro em no máximo 3 horas, e coloco novas. Agradeço desde já a todos, caso alguém queira me dar algumas dicas serei Grato, pois são os primeiros de muito se Deus quiser. Valeww

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pense em seu compromisso com o Meio Ambiente.

juninho juquia
    juninho juquia
    Passarinheiro Intermediário
    Pontos : 347
    Reputação : 9

MEUS PRIMEIROS FILHOTES TRINCA NASC. 20/09 /2013 - Página 2 Empty Re: MEUS PRIMEIROS FILHOTES TRINCA NASC. 20/09 /2013

Qui 31 Out - 20:26
    parabens amigo..
    thiago criador canario
    thiago criador canario
    Pontos : 437
    Reputação : 30

MEUS PRIMEIROS FILHOTES TRINCA NASC. 20/09 /2013 - Página 2 Empty Re: MEUS PRIMEIROS FILHOTES TRINCA NASC. 20/09 /2013

Qui 31 Out - 21:19
    filhotes lindos,sucesso
    FABIANO XAVIER
    FABIANO XAVIER
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 114
    Reputação : 10

Sex 1 Nov - 8:24
    Obrigado amigos pelos parabéns, mas sem a ajuda do forum e com as contribuições de cada um sendo com perguntas ou respostas, com certeza não teria sucesso pois o processo de criação e repleto de acerto e erros, mas o importante e ter perseverança e paciência, chegamos a pensar em desistir eu e o trinca macho ( Aquiles ) pois a femea pedia gala paradinha não seguia o macho com a cabeça, muitas vezes de costas, mas quando eu soltava ele, ela a femea Helena batia nele, chegou o ponto do Aquiles não quer mais entrar pra galar, nesta faze afastei ele por 2 dias, conversei com ele rsrs e não deu outra, quando mostrei ela, o Aquiles criou coragem novamente e ela aceitou. o manejo e complicado mas a natureza tem seu tempo basta termos paciência e muita dedicação que dará certo meus amigos. Vou postando o desenvolvimento deles, tenho muitas duvidas ainda. Valewww:levando:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pense em seu compromisso com o Meio Ambiente.
    Criador de Pássaros Cdp
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Pontos : 3055
    Reputação : 153

Sex 1 Nov - 10:14
    Conte conosco sempre, realmente é árduo mas compensador!
    João Pereira
    João Pereira
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Pontos : 9349
    Reputação : 574

Sab 2 Nov - 12:16
    primeiramente parabens amigo ...
    outra coisa q qria saber , sao dois machos ...
    eles estao show ...
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos