Comunicado a todos membros da maior Familia passarinheira do pais !!!
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr 2024 - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr 2024 - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr 2024 - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr 2024 - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr 2024 - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr 2024 - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr 2024 - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr 2024 - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17298
Pontos : 21935
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

Comunicado a todos membros da maior Familia passarinheira do pais !!!  Empty Comunicado a todos membros da maior Familia passarinheira do pais !!!

Qua 9 Out 2013 - 10:50
Bom dia a você estimado membro Convidado

É com prazer e orgulho que o Fórum Criadores de Pássaros vem agradecer sua participação neste portal, estamos passando por algumas dificuldades por motivos de copiadores do Fórum , pessoas sem ideia , sem carácter e sem dignidade que copiam o Fórum e tentam nós prejudicar !!!
Já é hora de dar um basta , tivemos nossa pagina do Facebook roubado pelos Administradores do Fórum Nação dos Pássaros , tivemos o maior problema para resolver , vez que recebemos ameaças e até chantagens de um dos ADM que se infiltrou no nosso Fórum, chegou a querer cobrar pela nossa propria pagina , eu nunca vi isso , sequestro de pagina ( Hilario ) !
Aliás , estou deixando publicamente que este é o maior Fórum de pássaros do pais e do mundo , original e sem copias , tudo o que verem aqui é fruto de um trabalho realizado por nós a 3 anos, Nós que digo somos nós que participamos deste Fórum , vocês usuarios que compartilham dia a dia com suas experiencia , com nossas dificuldades que encontramos na criação !!!
Esta que é a maior e melhor  obra intelectual de todos que participam desde o ínicio e que vieram com o tempo entrar na familia com suas trocas de experiencia,  infelizmente muitos os invejam e o copia , triste isso mais faz parte !!
Hoje agradeço a todos que aqui estão a esta incrivel equipe , Monteiro , Nilo , Thiago , Franquim , Enivaldo , Marcelo , Rafael , Huenio ( Mais conhecido como # vaigalador ) Cleber Pereiro , Rodrigo , Joao , e todos membros !!!!  


A nós do Fórum usuarios , membros , e a todos que fazem parte da familia obrigado e peço que ajudem o Fórum a crescer mais e mais divulgando o mesmo em suas redes socias ,  pois nosso objetivo é um só e unico levar a experiencia , a troca de informações e tudo mais sobre a criação !!!

Vamos que vamos !!! :dance: :dance: :dance: :aplausos: :aplausos: 


Huenio Barreto
Huenio Barreto
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 4203
Pontos : 4808
Reputação : 233
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 25
Localização : Bahia

Comunicado a todos membros da maior Familia passarinheira do pais !!!  Empty Re: Comunicado a todos membros da maior Familia passarinheira do pais !!!

Qua 9 Out 2013 - 11:48
Parabéns a nós! Mas principalmente o mas importante é os parabéns aos membros. que sem eles o fórum não estaria do jeito que está hoje! fieis membros que não nos abandonam!

parabéns e obrigado.
Aqui foi onde eu aprendi o que eu não sabia,foi onde conheci amigos...(sem palavras, que me emocionei neste momento)...
Simplesmente Obrigado


[i]Huenio santos[/i]









Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
Huenio Barreto
Huenio Barreto
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 4203
Pontos : 4808
Reputação : 233
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 25
Localização : Bahia

Comunicado a todos membros da maior Familia passarinheira do pais !!!  Empty Re: Comunicado a todos membros da maior Familia passarinheira do pais !!!

Qua 9 Out 2013 - 11:53
Como diz o nilo"Nenhuma tremedeirazinha  vai conseguir nos derrubar"


vamo q vamo!


[i]Huenio santos[/i]









Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
Vitor Mullen
Vitor Mullen
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1237
Pontos : 1375
Reputação : 60
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 30
Localização : Interior - SP

Comunicado a todos membros da maior Familia passarinheira do pais !!!  Empty Re: Comunicado a todos membros da maior Familia passarinheira do pais !!!

Qua 9 Out 2013 - 12:00
Certamente esse é o MAIOR e MELHOR forum de aves , não tem o que falar , e eu em particular por mais que tenho "sumido" acompanhei o crescimento desse forum , e SIM é o fruto de muito trabalho , Parabens a essa equipe campeã que faz de tudo pra nos ajudar e manter esse forum sempre equilibrado , mantendo a ordem , solucionando os problemas e por mais que eles tentem , jamais vão conseguir , nunca serão como nós , e o negocio é continuar , por mais que eles tentem , volto a dizer , nunca serão , jamais serão !

um abraço a todos !


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Todo realidade começa com um sonho . Pedro Rizzo
avatar
Criador de Pássaros Cdp
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2724
Pontos : 3055
Reputação : 153
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 51
Localização : BRASIL

Comunicado a todos membros da maior Familia passarinheira do pais !!!  Empty Re: Comunicado a todos membros da maior Familia passarinheira do pais !!!

Qua 9 Out 2013 - 16:49
Valeu mesmo Machado, Vamos que vamos... Cada dia nos enriquecendo com conhecimentos e trocando experiências, a cada dia é um aprendizado há sempre algo novo a se aprender ou viver, essa grande família é show tenho orgulho de estar nela amigo!

Conte sempre conosco, somos uma grande família!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos