Comunicado a todos membros da maior Familia passarinheira do pais !!!
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Compartilhe
Ir em baixo
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Pontos : 21555
Reputação : 1511
https://www.criadoresdepassaros.com

Comunicado a todos membros da maior Familia passarinheira do pais !!!  Empty Comunicado a todos membros da maior Familia passarinheira do pais !!!

em Qua 9 Out - 10:50
Bom dia a você estimado membro Convidado

É com prazer e orgulho que o Fórum Criadores de Pássaros vem agradecer sua participação neste portal, estamos passando por algumas dificuldades por motivos de copiadores do Fórum , pessoas sem ideia , sem carácter e sem dignidade que copiam o Fórum e tentam nós prejudicar !!!
Já é hora de dar um basta , tivemos nossa pagina do Facebook roubado pelos Administradores do Fórum Nação dos Pássaros , tivemos o maior problema para resolver , vez que recebemos ameaças e até chantagens de um dos ADM que se infiltrou no nosso Fórum, chegou a querer cobrar pela nossa propria pagina , eu nunca vi isso , sequestro de pagina ( Hilario ) !
Aliás , estou deixando publicamente que este é o maior Fórum de pássaros do pais e do mundo , original e sem copias , tudo o que verem aqui é fruto de um trabalho realizado por nós a 3 anos, Nós que digo somos nós que participamos deste Fórum , vocês usuarios que compartilham dia a dia com suas experiencia , com nossas dificuldades que encontramos na criação !!!
Esta que é a maior e melhor  obra intelectual de todos que participam desde o ínicio e que vieram com o tempo entrar na familia com suas trocas de experiencia,  infelizmente muitos os invejam e o copia , triste isso mais faz parte !!
Hoje agradeço a todos que aqui estão a esta incrivel equipe , Monteiro , Nilo , Thiago , Franquim , Enivaldo , Marcelo , Rafael , Huenio ( Mais conhecido como # vaigalador ) Cleber Pereiro , Rodrigo , Joao , e todos membros !!!!  

A nós do Fórum usuarios , membros , e a todos que fazem parte da familia obrigado e peço que ajudem o Fórum a crescer mais e mais divulgando o mesmo em suas redes socias ,  pois nosso objetivo é um só e unico levar a experiencia , a troca de informações e tudo mais sobre a criação !!!

Vamos que vamos !!! :dance: :dance: :dance: :aplausos: :aplausos: 

Huenio Barreto
Huenio Barreto
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233

Comunicado a todos membros da maior Familia passarinheira do pais !!!  Empty Re: Comunicado a todos membros da maior Familia passarinheira do pais !!!

em Qua 9 Out - 11:48
Parabéns a nós! Mas principalmente o mas importante é os parabéns aos membros. que sem eles o fórum não estaria do jeito que está hoje! fieis membros que não nos abandonam!

parabéns e obrigado.
Aqui foi onde eu aprendi o que eu não sabia,foi onde conheci amigos...(sem palavras, que me emocionei neste momento)...
Simplesmente Obrigado

[i]Huenio santos[/i]

Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
Huenio Barreto
Huenio Barreto
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233

Comunicado a todos membros da maior Familia passarinheira do pais !!!  Empty Re: Comunicado a todos membros da maior Familia passarinheira do pais !!!

em Qua 9 Out - 11:53
Como diz o nilo"Nenhuma tremedeirazinha  vai conseguir nos derrubar"

vamo q vamo!

[i]Huenio santos[/i]

Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
Vitor Mullen
Vitor Mullen
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 1375
Reputação : 60

em Qua 9 Out - 12:00
Certamente esse é o MAIOR e MELHOR forum de aves , não tem o que falar , e eu em particular por mais que tenho "sumido" acompanhei o crescimento desse forum , e SIM é o fruto de muito trabalho , Parabens a essa equipe campeã que faz de tudo pra nos ajudar e manter esse forum sempre equilibrado , mantendo a ordem , solucionando os problemas e por mais que eles tentem , jamais vão conseguir , nunca serão como nós , e o negocio é continuar , por mais que eles tentem , volto a dizer , nunca serão , jamais serão !

um abraço a todos !

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Todo realidade começa com um sonho . Pedro Rizzo
Criador de Pássaros Cdp
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153

em Qua 9 Out - 16:49
Valeu mesmo Machado, Vamos que vamos... Cada dia nos enriquecendo com conhecimentos e trocando experiências, a cada dia é um aprendizado há sempre algo novo a se aprender ou viver, essa grande família é show tenho orgulho de estar nela amigo!

Conte sempre conosco, somos uma grande família!

Permissão deste fórum: