Minha Sabiá está aprendendo a cantar Canário Belga
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
free counters
Guias para criação
Anuncios

Nenhum anúncio

face 4
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Ir para baixo
    AlyssonXD
    AlyssonXD
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 4
    Reputação : 0

Minha Sabiá está aprendendo a cantar Canário Belga Empty Minha Sabiá está aprendendo a cantar Canário Belga

Qua 25 Set - 17:11
    Ganhei uma Sabiá, não sei q raça ela é minha Tia fala que é Sabiá Natal. Já pesquisei e não encontro esse nome e agora ela esta aprendendo a cantar como Canário Belga, ela é muito parecida com a Sabiá Branca. N sei o que eu faço ja coloquei o CD da Sabiá Branca mais n tem jeito, ela tem 7 meses. Alguém pode me ajudar?:( 
    Franqlim Pereira
    Franqlim Pereira
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Pontos : 7151
    Reputação : 519

Minha Sabiá está aprendendo a cantar Canário Belga Empty Re: Minha Sabiá está aprendendo a cantar Canário Belga

Qua 25 Set - 17:13
    amigo qual nome cientifico vem no documento da ave ???

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

.... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
    .....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
    AlyssonXD
    AlyssonXD
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 4
    Reputação : 0

Minha Sabiá está aprendendo a cantar Canário Belga Empty Re: Minha Sabiá está aprendendo a cantar Canário Belga

Qua 25 Set - 17:16
    Não eu não sei, minha tia acho ela caída em um Sitio, mais nunca tinha visto, ja pesquisei todo tipo de Sabiá e nenhuma é como a minha e ela fikava junto com Canários do meu pai e agora esta aprendendo a cantar como eles. Estou querendo ensina-la a cantar como o Sabiá Branco:estudar: 
    Franqlim Pereira
    Franqlim Pereira
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Pontos : 7151
    Reputação : 519

Qua 25 Set - 17:22
    amigo essa ave esta em situação ilegal !!!entregue essa ave a uma unidade do ibama ou policia florestal !!! no fórum e totalmente contra aves de origem ilegal !!! leia as regras de conduta !!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

.... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
    .....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos