Página 4 de 4 •
1, 2, 3, 4

- Victo HPassarinheiro Recente
Pontos : 40
Reputação : 0
Dúvida sobre mandarins ?
Sex 20 Set - 9:05
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia pessoal , eu vou ganhar mandarins se não me engano é 2 casais ou 1 e eu tenho 2 gaiolas aqui em casa , mas estou com medo deles conseguirem fugir mesmo elas sendo pequenas , então eu gostaria de saber qual deve ser tamanho do espaço das grades para que eles não passem ?
Obs: Eu havia socorrido um Bico de Lacre de ser afogado e como ele não estava voando abriguei ele em uma gaiola até ele melhorar e depois solta-lo , mas quando voltei da escola ele havia fugido por uma dessas gaiolas que vou por para meus mandarins .
Eu tentei por fotos da gaiola mais não consegui nem cria o tópico =/
Desde já agradeço !
Bom dia pessoal , eu vou ganhar mandarins se não me engano é 2 casais ou 1 e eu tenho 2 gaiolas aqui em casa , mas estou com medo deles conseguirem fugir mesmo elas sendo pequenas , então eu gostaria de saber qual deve ser tamanho do espaço das grades para que eles não passem ?
Obs: Eu havia socorrido um Bico de Lacre de ser afogado e como ele não estava voando abriguei ele em uma gaiola até ele melhorar e depois solta-lo , mas quando voltei da escola ele havia fugido por uma dessas gaiolas que vou por para meus mandarins .
Eu tentei por fotos da gaiola mais não consegui nem cria o tópico =/
Desde já agradeço !
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Re: Dúvida sobre mandarins ?
Sáb 28 Set - 8:21
acho que da ! mais com um tempo você vai ampliar sua criação e fazer um viveiro para eles né! se Deus quiser! poste novidades ;D
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
- Yuri VargasPassarinheiro Intermediário
Pontos : 474
Reputação : 9
Dom 29 Set - 12:36
Da para criar , mas para reprodução fica um pouco dificil. O que voce poderia fazer era um viveiro bonitinho para eles.
- Victo HPassarinheiro Recente
Pontos : 40
Seg 30 Set - 17:40
Então pessoal , eu mais pra frente vou compra um viveiro pra eles , mas não pretendo ter mais que 10 mandarins , pois eu tenho 17 periquitos e os gastos com eles são enormes , mas coloquei eles nas gaiolas e ficaram ótimas , eles não passam por elas e são maravilhosos
- emiliocmlPassarinheiro Recente
Pontos : 7
Ter 7 Jan - 7:56
ótimas aves, o casal da segunda foto o macho é um peito negro portador de peito laranja, a femea é da variedade pinguim, o filhote da terceira foto é um mandarim de face negra. voce tem aves com ótimas mutações e ainda portadoras de outras, as gaiolas só para mante-los esta boa, mas como o amigo disse para reprodução são pequenas.
a pessoa que os deu para voce tem ótimas aves, se for algum criador e puder nos diga quem é para negociarmos caso ele tenha interesse.
abraço.
a pessoa que os deu para voce tem ótimas aves, se for algum criador e puder nos diga quem é para negociarmos caso ele tenha interesse.
abraço.