Manons e calafates e ai???
ANUNCIOS
Publicidade

Publicidade

free counters
Guias para criação
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Compartilhe
Ir em baixo
PaulinhoSilva
PaulinhoSilva
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 10
Pontos : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2013
Localização : nova iguaçu rio de janeiro

Manons e calafates e ai??? Empty Manons e calafates e ai???

em Seg 16 Set 2013 - 14:57
Bom galera vou ser rápido e direto comprei um calafate africano pensando ser um manon pois era mt inexperiente no ramo de manon em fim descobri ser um calafate e n quero ele porem a duvida e posso cruzar calafate africano com manon????

acho q não mais a natureza e sinistra né kkkkk

obg desde já

BY:Paulo Vitor
Gian Lucca
Gian Lucca
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 843
Pontos : 1027
Reputação : 45
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 24
Localização : curitiba

Manons e calafates e ai??? Empty Re: Manons e calafates e ai???

em Seg 16 Set 2013 - 15:14
não isso não da certo! se der isso e hibridismo que e proibido por lei! se quer criar manos venda o calafate e compre um casal ou então compre outro calafate e crie calafate
PaulinhoSilva
PaulinhoSilva
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 10
Pontos : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2013
Localização : nova iguaçu rio de janeiro

Manons e calafates e ai??? Empty Vlw pela ajuda

em Qui 19 Set 2013 - 16:36
Cara vlw pela ajuda decidir criar manons vlw

A e tbm n sabia q hibridismo era proibido por lei

Então se eu cruzar manons com mandarin e crime?
Yuri Vargas
Yuri Vargas
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 395
Pontos : 474
Reputação : 9
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 25
Localização : Araucaria-PR

Manons e calafates e ai??? Empty Re: Manons e calafates e ai???

em Qui 19 Set 2013 - 20:56
sim. Tanto quanto criar diferente especie como canaria belga e pintassilgo.
Geraldo Antonio da Silva
Geraldo Antonio da Silva
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 41
Pontos : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/09/2013
Localização : Jacobina

Manons e calafates e ai??? Empty Re: Manons e calafates e ai???

em Qui 19 Set 2013 - 21:38
@PaulinhoSilva escreveu:Cara vlw pela ajuda decidir criar manons vlw

A e tbm n sabia q hibridismo era proibido por lei

Então se eu cruzar manons com mandarin e crime?
Não sei em qual tópico que li, mas em algum falava que criar híbridos de aves não nativas, não é considerado crime. (Posso estar enganado).:estudar:
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum