- irineu junior silvaPassarinheiro Recente
Pontos : 133
Reputação : 0
Sábia filhote pode pegar canto de outra ave?
Ter 6 Ago 2013 - 15:06
Tenho um filhote de sábia laranjeira com 7 meses e durante esse tempo ele ficou na casa da minha mãe onde ele ouve só o CD com o canto piedade, mas ele ainda não cantou e já estou querendo levar ele pra minha casa.
Tenho Trinca-ferro, pássaro preto, pintassilgo e azulão.
MINHA DÚVIDA É SE ELE JÁ APRENDEU A CANTAR OU PODE PEGAR O CANTO DE ALGUM DESSES PÁSSAROS?
Grato pelas dicas.
Tenho Trinca-ferro, pássaro preto, pintassilgo e azulão.
MINHA DÚVIDA É SE ELE JÁ APRENDEU A CANTAR OU PODE PEGAR O CANTO DE ALGUM DESSES PÁSSAROS?
Grato pelas dicas.
Re: Sábia filhote pode pegar canto de outra ave?
Ter 6 Ago 2013 - 15:08
Sabias aprendem cantos faceis e viciam , com esta idade ja era pra ela ter cantado .. tome os cuidados necessarios para não viciar ela com outro canto em sua casa !!
Abraços
Abraços
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Ter 6 Ago 2013 - 16:19
Deixe no canto desejado, ate abrir com todas as notas, sabias aprendem com muita facilidade outros cantos, nao arriscaria por hora.
- marcelo_passarinheiroPassarinheiro Intermediário
Pontos : 459
Ter 6 Ago 2013 - 16:41
Eu esperaria ele começar abrir o canto que que está aprendendo, depois faria a mudança para sua casa. Imagino que depois que ele aprender o canto vai ser mais difícil dela perder (Tem que tomar cuidado na época de muda, sendo que o pássaro fica muito tempo quieto/escutando e pode absorver parte dos cantos de outras aves).
Boa sorte.
Boa sorte.
- Daniel PortoPassarinheiro Recente
Pontos : 82
Qui 15 Ago 2013 - 14:08
O melhor é que você espere ele firme o canto pois sábia tem muita facilidade de aprender outros cantos e depois que pega é difícil de tirar