Trinca Ferro Estranho
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr 2024 - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr 2024 - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr 2024 - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr 2024 - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr 2024 - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr 2024 - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr 2024 - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr 2024 - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Dhiego R.
Dhiego R.
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 127
Pontos : 179
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/12/2010

Trinca Ferro Estranho Empty Trinca Ferro Estranho

Sáb 13 Jul 2013 - 11:30
Bom dia primeiramente galera hoje aconteceu uma coisa muito estranha com meu TF , logo cedo , levei ele pra disputa de canto em um lugar aqui no bairro logo que levei ele no lugar que so tinha um trinca pra disputa muito bom , canto muito de cara e etc.. depois esse dono do trinca ferro foi embora e fui levar ele e um outro lugar pendurei meu trinca nesse novo local em frente da casa de um parceiro ele tirou um trinca ferro que cantava menos que o outro que o meu estava  dispotando mais , nao deu nem um canto nesse local , achei esquesito por que estava catando muito bem anteriormente , depois que o colega levou o trinca para dentro da casa dele meu trinca ferro comecou a pia frio , mais ele nao chegou a correr , o que eu achei muito esquesito , chega ate ser constrangedor vc ainda falar que o passaro tava catando muito com o outro TF melhor e agora com esse nao da nem um pio e ainda depois comeca a piar frio sera que estou errando no manejo na hora da disputa ??

me desculpem o modo errado de teclar pelo motivo de nao ter muito tempo pra tirar as duvidas obrigado desde jah


Dhiego R. :nasrcer:
Franqlim Pereira
Franqlim Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 6514
Pontos : 7151
Reputação : 519
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 38
Localização : volta redonda/RJ

Trinca Ferro Estranho Empty Re: Trinca Ferro Estranho

Sáb 13 Jul 2013 - 12:32
amigo isso e muito comum de acontecer !! ele pode ter se assustado com alguma coisa e ter parado de cantar , não esta em plena forma, não ter gostado do lugar por alguma coisa que não esta acostumado ,ele já pode ter sido corrido naquele local entre varios outros motivos . fale mais sobre o assunto para termos uma noção melhor


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


.... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
Dhiego R.
Dhiego R.
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 127
Pontos : 179
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/12/2010

Trinca Ferro Estranho Empty Re: Trinca Ferro Estranho

Sáb 13 Jul 2013 - 12:53
Realmente , eu acho ele nao canto pelo motivo que eu cheguei coloquei ele em frente da casa logo apos o colega ja saiu com TF e ja colou de cara  , por o TF dele estar em territorio dele ja abriu o canto pra defender o territorio , o meu nao , agora no caso antes foi diferente coloquei o TF ele abriu o canto ja tava catando alto bem o dono do TF puxo o TF colocou e comecou a disputa depois foi embora dai que levei neste local que nao canto =/ , no caso acho que fiz um manejo incorre devia ter deixado um pouco longe espera firma no canto depois aproximase que nem antes , mais muito obrigado bom pra aprender a mexer com passaro.


Dhiego R. :nasrcer:
Franqlim Pereira
Franqlim Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 6514
Pontos : 7151
Reputação : 519
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 38
Localização : volta redonda/RJ

Trinca Ferro Estranho Empty Re: Trinca Ferro Estranho

Sáb 13 Jul 2013 - 12:58
amigo sua ave tem que idade ??? ele já ta cantando em plena forma ???? a quanto tempo esta com ele ??? com essas reposta te indicarei uma forma segura de puxar (mais não é garantido 100 % pois com as aves não a garantias )


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


.... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
Dhiego R.
Dhiego R.
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 127
Pontos : 179
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/12/2010

Trinca Ferro Estranho Empty Re: Trinca Ferro Estranho

Dom 14 Jul 2013 - 13:26
Estou com esse trinca-ferro faz 4 dias , esta cantando muito bem de cara e alto , essa ave tem 4 anos , tenho notado ele esta racando umas penas bem pequenas , deve estar em um repasse , estou adiministrando com vita gold e frutas na minha opniao ainda nao esta em plena forma.


Dhiego R. :nasrcer:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos