ACASALAMENTO
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face
Ir para baixo
Rodrigo Sedlmayer
Rodrigo Sedlmayer
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 7
Pontos : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 29
Localização : Carlos Chagas Mg

ACASALAMENTO Empty ACASALAMENTO

Qui 11 Jul - 11:22
NAO ESTOU CONSEGUINDO ACASALAR MEU COELIRO , PEDI AJUDA ALGUMA PESSOA E ELES ME FALARAN 
PARA EU COLOCAR A FEMEA NO VOOADOR JUNTO COM O COLEIRO SEPARADO PELA DIVISORIA MAIS SO QUE QUANDO ELES ENCOSTAN PERTO DA DIVISORIA MESMO ELES COMEÇAR BRIGAR MANDARAN EU TBM COLOCAR OW NINHO E PALHA NO LADO DO COLEIRO JA FIZ TODO ESSE PROCEDIMENTO E ELES COTINUAN A BRIGAR ACHO QUE ELES AINDA NAO SE APAIXONARAN AINDA ELES AINTA TAO BRIGANDO . QUALQUER AJUDA É BEM VINDA MUITO OBRIGADO AMIGOS PASSARINHEIROS
HUGO WATSON
HUGO WATSON
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 3589
Pontos : 4238
Reputação : 375
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 36
Localização : Rio De Janeiro

ACASALAMENTO Empty Re: ACASALAMENTO

Qui 11 Jul - 20:45
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] de uma lida nesse link pode te ajudar ........


NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
Franqlim Pereira
Franqlim Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 6514
Pontos : 7151
Reputação : 519
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 38
Localização : volta redonda/RJ

ACASALAMENTO Empty Re: ACASALAMENTO

Qui 11 Jul - 21:46
Rodrigo Sedlmayer escreveu:NAO ESTOU CONSEGUINDO ACASALAR MEU COELIRO , PEDI AJUDA ALGUMA PESSOA E ELES ME FALARAN 
PARA EU COLOCAR A FEMEA NO VOOADOR JUNTO COM O COLEIRO SEPARADO PELA DIVISORIA MAIS SO QUE QUANDO ELES ENCOSTAN PERTO DA DIVISORIA MESMO ELES COMEÇAR BRIGAR MANDARAN EU TBM COLOCAR OW NINHO E PALHA NO LADO DO COLEIRO JA FIZ TODO ESSE PROCEDIMENTO E ELES COTINUAN A BRIGAR ACHO QUE ELES AINDA NAO SE APAIXONARAN AINDA ELES AINTA TAO BRIGANDO . QUALQUER AJUDA É BEM VINDA MUITO OBRIGADO AMIGOS PASSARINHEIROS
amigo as aves tem seu tempo certo para cada faze de suas vidas mesmo com todo estimulo não garante resultados !!! então mantenha a calma


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


.... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
eduardo campos
eduardo campos
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 72
Pontos : 86
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/07/2013
Localização : juiz de fora

ACASALAMENTO Empty Re: ACASALAMENTO

Sex 12 Jul - 14:08
amigo tem pouco tempo que estou reproduzindo meus coleiros, mais graças a deus estou conseguindo e por incrível que pareça já estou com uma fêmea na 2 choca este ano, então vamos lá ,coloque o macho debaixo da gaiola da fêmea de forma que eles não se vejam coloque um ninho na gaiola da fêmea e um na do macho e é bom disponibilizar material pra fêmea arrumar o ninho no começo ela estando fria vai só brincar com o material que pode ser fibra de coco ou sisal com o tempo ela começa a esquentar se sentindo estimulada pela presença do ninho e do macho cantando quando ela já estiver respondendo o canto do macho com chamados vc começa a colocar o macho perto dela uns 5 minutinhos  de manhã e de tarde e fica reparando que uma hora ela pede gala para ele ai vc junta os dois que ele vai galar depois o bom é separar repita quantas vezes ela aceitar a gala quando ela não aceitar mais é porque já está prestes a botar o ovo geralmente de 2 a 5 dias da ultima gala ai é so esperar . não sei se esta tudo certo mais comigo esta funcionando. espero ter te ajudado boa sorte e fique com deus.
gustavo.burgos3
gustavo.burgos3
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 406
Pontos : 560
Reputação : 6
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 27
Localização : Campo Limpo Paulista

ACASALAMENTO Empty Re: ACASALAMENTO

Dom 14 Jul - 22:22
Eduardo ótima explicação cara também me ajudou mas também temos que levar em conta que a época ainda não começou e temos muitas aves que ainda estão frias.. eu por exemplo tenho um coleiro terminando a muda ainda... O melhor manejo é a paciência então vamos esperar e nunca parar de tentar e o idear agora é fazer este procedimento que o eduardo disse deixar eles sem se verem apenas se escutarem e se possível dar um avitrin E por 30 dias isso deve ajudar muito...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos