PASSARO PRETO TROCA DE DONO E DE GAIOLA ME AJUDEM COM URGÊNCIA
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr 2024 - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr 2024 - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr 2024 - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr 2024 - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr 2024 - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr 2024 - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr 2024 - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr 2024 - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
ANDRE BARBOSA
ANDRE BARBOSA
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 38
Pontos : 81
Reputação : -1
Data de inscrição : 10/05/2013
Localização : SALVADOR/BAHIA

PASSARO PRETO TROCA DE DONO E DE GAIOLA ME AJUDEM COM URGÊNCIA Empty PASSARO PRETO TROCA DE DONO E DE GAIOLA ME AJUDEM COM URGÊNCIA

Qua 3 Jul 2013 - 13:18
ESTOU PRECISANDO DE AJUDA, COMPREI UM PASSARO PRETO DE APROXIMADAMENTE 1 ANO BEM MANSINHO, AO CHEGAR NA MINHA RESIDENCIA EU COLOQUEI ELE EM UMA GAIOLA MAIOR, PORÉM O MESMO FICOU SE BATENDO NA GAIOLA ATÉ FERIR O ROSTO, MAS NESTE MOMENTO ELE SE ENCONTRA TRISTE NO CHÃO DA  GAIOLA E AINDA NÃO FOI NO POLEIRO E QUANDO SE MEXE ELE VOLTA A SE BATER NA GAIOLA. ELE É TÃO MANSINHO QUE DOU LARVAS DE TENEBRIO NO BICO, COME MAÇA E A RAÇÃO COME MUITO POUCO. ACABEI DE COMPRAR NA NOBICO O HIDROVIT, R TRIIL ARÃO E NATLY PLUS. ALGUM DESSES SUPLEMENTOS PODE AJUDAR EM ALGUMA COISA? CORRE O RISCO DELE MORRER? ELE VOLTARA A FICAR COMO ERA CALMO COM O ANTIGO DONO? PRECISO QUE ME AJUDEM COM A EXPERIENCIA DE VCS. FICO NO AGUARDO
Franqlim Pereira
Franqlim Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 6514
Pontos : 7151
Reputação : 519
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 38
Localização : volta redonda/RJ

PASSARO PRETO TROCA DE DONO E DE GAIOLA ME AJUDEM COM URGÊNCIA Empty Re: PASSARO PRETO TROCA DE DONO E DE GAIOLA ME AJUDEM COM URGÊNCIA

Qua 3 Jul 2013 - 13:24
amigo passaros pretos são sentimentais demais essa tristeza pode ser pela mudança de dono ou pela mudança de gaiola , volte ele pra gaiola antiga para testar e continua avaliando a sua reação


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


.... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
ANDRE BARBOSA
ANDRE BARBOSA
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 38
Pontos : 81
Reputação : -1
Data de inscrição : 10/05/2013
Localização : SALVADOR/BAHIA

PASSARO PRETO TROCA DE DONO E DE GAIOLA ME AJUDEM COM URGÊNCIA Empty Re: PASSARO PRETO TROCA DE DONO E DE GAIOLA ME AJUDEM COM URGÊNCIA

Qua 3 Jul 2013 - 13:40
Franqlim Pereira escreveu:amigo passaros pretos são sentimentais demais essa tristeza pode ser pela mudança de dono ou pela mudança de gaiola , volte ele pra gaiola antiga para testar e continua avaliando a sua reação

 OI AMIGO, O PROBLEMA É QUE JOGUEI FORA A GAIOLA, ERA MUITO VELHA E SUJA E AINDA CORRIA O RISCO DE FUGIR, DEVIDO OS ESPAÇOS QUE TINHA NELA. E AGORA O QUE FAÇO? ELE VAI MORRER?QUANTO A RAÇÃO ELE SÓ ESTA COMENTO A TOP LIFE DA ALCOM, TEM ALGUM PROBLEMA?
Franqlim Pereira
Franqlim Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 6514
Pontos : 7151
Reputação : 519
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 38
Localização : volta redonda/RJ

PASSARO PRETO TROCA DE DONO E DE GAIOLA ME AJUDEM COM URGÊNCIA Empty Re: PASSARO PRETO TROCA DE DONO E DE GAIOLA ME AJUDEM COM URGÊNCIA

Qua 3 Jul 2013 - 13:54
agora amigo a solução e esperar mesmo se ele estiver se alimentando bem ja é um bom sinal


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


.... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
Gian Lucca
Gian Lucca
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 843
Pontos : 1027
Reputação : 45
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 27
Localização : curitiba

PASSARO PRETO TROCA DE DONO E DE GAIOLA ME AJUDEM COM URGÊNCIA Empty Re: PASSARO PRETO TROCA DE DONO E DE GAIOLA ME AJUDEM COM URGÊNCIA

Qua 3 Jul 2013 - 16:31
muitas vezes os pássaros pretos se assustam quando pequenos  e ficam assustados pro resto da vida pode ser que ele tenha se assustado e agora esta com medo da gaiola nova  espere ele se acalmar de larvas e deixe ele em um local tranquilo ofereça frutos e ração a vontade pra ele q com o tempo ele vai amansar
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos