DIAS DE SERENO!!!! o que faço??! - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr 2024 - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr 2024 - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr 2024 - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr 2024 - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr 2024 - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr 2024 - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr 2024 - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr 2024 - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Pedro Branco
Pedro Branco
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 38
Pontos : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/05/2013
Localização : Rio de Janeiro

DIAS DE SERENO!!!! o que faço??! - Página 2 Empty DIAS DE SERENO!!!! o que faço??!

Ter 18 Jun 2013 - 16:44
Relembrando a primeira mensagem :

Ola pessoal boa tarde! 
galera meu coleiro ultimamente tem dormido no meu quarto pq a noite e o q tem menos barulho e e mais escuro e tbm tenho deixado as curtinas abertas para q fique com iluminação normal , so que meu coleiro acorda sempre pelas 6  quando o sol ja esta aparecendo e fica bem agitado na gaiola , o problema e que nem sempre eu o coloco pra fora neste horario pois esta serenando ,ate tem sol mas continua com sereno , fico com medo de leva-lo para fora e ele ficar resfriado, mas vejo q isso o deixa meio triste as vezes! o q eu devo fazer?

Franqlim Pereira
Franqlim Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 6514
Pontos : 7151
Reputação : 519
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 38
Localização : volta redonda/RJ

DIAS DE SERENO!!!! o que faço??! - Página 2 Empty Re: DIAS DE SERENO!!!! o que faço??!

Ter 18 Jun 2013 - 20:45
amigo quando a ave esta em um ambiente quente e vc rapidamente coloca ela em um ambiente frio isso causa um choque de temperatura que pode causar danos a sua saude da mesma , o ideal e fazer adpitação: abra as janela e portas casa para haver uma mudança gradativa de temperatura antes de colocalo pra fora


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


.... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
Pedro Branco
Pedro Branco
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 38
Pontos : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/05/2013
Localização : Rio de Janeiro

DIAS DE SERENO!!!! o que faço??! - Página 2 Empty Re: DIAS DE SERENO!!!! o que faço??!

Qua 19 Jun 2013 - 0:15
vlw pessoal! quando nao esta muito frio e vejo q e so aquele sereno costumeiro q da pela manha eu deixo ele no meu quarto mas com a porta e a janela aberta! so o ponho para fora quando vejo q o sol ja esta se firmando, entao eu faço todo o maneja pela manha como trocar areia, ração agua e etc, asim q termino nao o penduro em lugar nenhuma ja saio logo com ele pra dar uma volta geralmente o levo em lugares diferentes mas sempre termino o passeio em um lgar q vejo q ele adora pois ele começa a chamar muito isso com a gaiola na minha mao ! mas esse lance de sair logo com ele nao tem problema neh?
Franqlim Pereira
Franqlim Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 6514
Pontos : 7151
Reputação : 519
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 38
Localização : volta redonda/RJ

DIAS DE SERENO!!!! o que faço??! - Página 2 Empty Re: DIAS DE SERENO!!!! o que faço??!

Qua 19 Jun 2013 - 11:28
Pedro Branco escreveu:vlw pessoal! quando nao esta muito frio e vejo q e so aquele sereno costumeiro q da pela manha eu deixo ele no meu quarto mas com a porta e a janela aberta! so o ponho para fora quando vejo q o sol ja esta se firmando, entao eu faço todo o maneja pela manha como trocar areia, ração agua e etc, asim q termino nao o penduro em lugar nenhuma ja saio logo com ele pra dar uma volta geralmente o levo em lugares diferentes mas sempre termino o passeio em um lgar q vejo q ele adora pois ele começa a chamar muito isso com a gaiola na minha mao ! mas esse lance de sair logo com ele nao tem problema neh?
não entendi sua duvida


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


.... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
Pedro Branco
Pedro Branco
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 38
Pontos : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/05/2013
Localização : Rio de Janeiro

DIAS DE SERENO!!!! o que faço??! - Página 2 Empty Re: DIAS DE SERENO!!!! o que faço??!

Qua 19 Jun 2013 - 16:57
Franqlim Pereira escreveu:
Pedro Branco escreveu:vlw pessoal! quando nao esta muito frio e vejo q e so aquele sereno costumeiro q da pela manha eu deixo ele no meu quarto mas com a porta e a janela aberta! so o ponho para fora quando vejo q o sol ja esta se firmando, entao eu faço todo o maneja pela manha como trocar areia, ração agua e etc, asim q termino nao o penduro em lugar nenhuma ja saio logo com ele pra dar uma volta geralmente o levo em lugares diferentes mas sempre termino o passeio em um lgar q vejo q ele adora pois ele começa a chamar muito isso com a gaiola na minha mao ! mas esse lance de sair logo com ele nao tem problema neh?
não entendi sua duvida

eu gostaria de saber se o fato de eu assim q colocar meu coleiro para fora de casa assim q o sol se firma e leva-lo logo para dar uma volta pode interferir na sua qualidade ou nao , pois li em alguns sites q tem gnt que primeiro coloca ele fora de casa e deixa ele dar uma esquentada antes de sair! eu ja nao faço isso , primiro troco tudo q tiver q trocar na gaiola como areia comida agua e ect.. e logo q termino ja o levo pra dar uma volta,o q quero saber e se o manejo esta certo ou isso pode interferir em algo!
alisson henrique
alisson henrique
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 49
Pontos : 81
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 30
Localização : Campo mourão Pr

DIAS DE SERENO!!!! o que faço??! - Página 2 Empty Re: DIAS DE SERENO!!!! o que faço??!

Ter 25 Jun 2013 - 13:23
sol só pela manha agora no inverno eu acho que é bom o meu gosta muito disso..
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos