Sera que meus machos estão prontos?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Valmir DrM
Valmir DrM
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 105
Pontos : 151
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 40
Localização : Maria Helena-PR

Sera que meus machos estão prontos? Empty Sera que meus machos estão prontos?

Ter 18 Jun - 13:36
Ola pessoal, hoje reparei que quando dois dos meus machos estão perto das femeas ele ficam poando, assobia e batendo as asas sem parar, isso é sinal de que eles estão prontos?
Uma das femeas quando escuta um dos canarios cantando ela fica tentando cantar junto com ele e tremendo toda, só estou esperando um macho se aprontar para colocar junto dela.
TulioPeregrino
TulioPeregrino
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 39
Pontos : 75
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Caratinga Minas Gerais

Sera que meus machos estão prontos? Empty Re: Sera que meus machos estão prontos?

Ter 18 Jun - 16:23
Amigão! repare se quando ele canta ela se abaixa e lavanta o rabo esse é o sinal de que ela esta pedindo gala, e se seus canarios machos já estão cantando provavelmente estão prontos para o acasalamento, coloque os dois juntos de preferencia a noite ou no final do dia pois as galas são mais frequentes entre 6 e 7 da manha acorde cedo e observe se eles vão galar! boa sorte
juliocgn
juliocgn
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1034
Pontos : 1572
Reputação : 38
Data de inscrição : 14/06/2013
Localização : Rio de Janeiro

Sera que meus machos estão prontos? Empty Re: Sera que meus machos estão prontos?

Ter 18 Jun - 18:40
Meu canário está saindo da munda e não esta cantando como antes, mas a minha fêmea que esta do outro lado da chapa cega esta piando muito. Devo esperar o meu canário voltar a cantar forte e juntá-los ou não ?


"
[url=http://www.dicionarioinformal.com.br/significado/a pressa %C3%A9 inimiga da perfei%C3%A7%C3%A3o/9239/]A pressa é inimiga da perfeição[/url]"
Valmir DrM
Valmir DrM
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 105
Pontos : 151
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 40
Localização : Maria Helena-PR

Sera que meus machos estão prontos? Empty Re: Sera que meus machos estão prontos?

Qua 19 Jun - 9:24
Ola, sim, quando ele canta ela tambem fica se abaixando e batendo as asas.

Hoje notei uma coisa bem interessante, esta chovendo muito na minha cidade desde ontem de noite e esta meio fresquinho tambem, dos meus 8 canarios 6 ficam "tomando banho" no bebedor até 2 que não tomam banho por nada nem quando esta calor e coloco a banheira para eles, posso deixar que eles continuem assim?
Franqlim Pereira
Franqlim Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 6514
Pontos : 7151
Reputação : 519
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 38
Localização : volta redonda/RJ

Sera que meus machos estão prontos? Empty Re: Sera que meus machos estão prontos?

Qua 19 Jun - 10:17
Valmir DrM escreveu:Ola, sim, quando ele canta ela tambem fica se abaixando e batendo as asas.

Hoje notei uma coisa bem interessante, esta chovendo muito na minha cidade desde ontem de noite e esta meio fresquinho tambem, dos meus 8 canarios 6 ficam "tomando banho" no bebedor até 2 que não tomam banho por nada nem quando esta calor e coloco a banheira para eles, posso deixar que eles continuem assim?
Amigo pode ,so não deixe tomar vento


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


.... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos